Sobre Mim

16:18

Me chamo Michele, tenho recentes 30 anos, sou casada a 14 com Carlos Munhoz e tenho dois filhos, João Munhoz (13) e José Antônio (5). Gosto de escrever e curto muito blogs femininos, então criei o meu, o " Entre Talheres e Pincéis".

Talheres 
(inclui cuidados com a casa e meus amores)
Pincéis 
(cuidando de mim, claro, com equilíbrio, afinal não vou deixar de ganhar um carinho dos meus pequenos somente para não desmanchar meus cachos rsrsrs... Enquanto visto uma camiseta e um short jeans, porém um batom e um rímel não faz mal a mulher nenhuma!).

No mundo de hoje, grande parte das mulheres acabam se dividindo entre cuidados com a família e a vida profissional mas sem esquecer de si própria, fazendo o que gosta e ficando linda. Espero que curtam.

Abraços, Michele *-*.

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook