BLUSA EM TRICÔ: SEU INVERNO, MUITO MAIS ELEGANTE!

09:13

Olá, meninas! Perceberam como este outono/inverno está elegante? Uma peça mais linda que a outra, e, entre elas estão as blusas de Tricô! Uma mistura de cores e formas, que produzem total glamour as peças deixando o look escolhido um verdadeiro show de beleza. 

Algumas peças são mais fechadas, realmente para aquecer, outras possuem um estilo mais sensual, para deixar a mostra, porém, com sutileza o lado sexy da bela!

As opções são bastante variadas, além das peças de Tricô que embelezam as vitrines de muitas lojas, você poderá também confeccionar a sua, no seu estilo, deixando-a com a sua cara! Daí então, é só arrasar, seguindo o que há de mais atual no mundo da moda outono/inverno!

Bora conferir alguns Tricôs poderosos?






O branco é sempre querido, pois é de fácil combinação e traz ao look um ar mais leve!


As túnicas são lindas, combine com um delicado cinto e terá um look perfeito!


Para as poderosas que preferem algo que destaque ainda mais sua beleza e que realmente chame a atenção, uma bela opção é a blusa vermelha em Tricô. Como disse, algumas possuem um toque mais sensual, porém, sem perder a classe! Muito linda!


Com saia, calça, shortinho... Enfim, elas vieram com tudo, combinando com as mais diversas peças. Use seu bom gosto, abuse de sua criatividade, e crie os mais lindos looks! Não esqueça dos acessórios, complemento essencial. 

Michele G. Munhoz

17/06/15





You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook