Querer-se bem...

23:51



Em meio a tantos afazeres, você tem lembrado de se olhar e se enxergar? Se deixar de lado em favor dos outros é algo que flui, quase que, naturalmente para algumas pessoas. Para você, é assim também? 
Isso não é um defeito, muito menos algo errado. porém, se você parar e observar por um certo período, vai ver que aqueles por quem você vive diariamente, segundo a segundo, conseguem fazer muito bem as coisas sem a sua ajuda. 


Neste momento, pode ser que você se sinta triste e um tanto quanto confusa! Calma, isso também é algo natural! Afinal, você dorme pensando em cuidar do bem estar dessas pessoas e acorda disposta a mover montanhas se necessário para que nada saia errado e todos terminem o dia felizes! Mas, e você, como se sente ao final do dia? 

Cuidar dos outros é muito bom. Contribuir para que cada um tenha as suas tarefas realizadas é sim, bastante gratificante. Mas é preciso olhar para si, dar atenção às suas necessidades, às suas urgências! O que você vem deixando de lado, quais planos você guardou em uma gaveta imaginária? O que te movia, te fazia suspirar, sorrir só de pensar na possibilidade de tornar-se real? Alguém para pra te ouvir? As pessoas pelas quais você dedica seu precioso tempo, param pra te ouvir? Sabem do que você gosta? E se sabem, dão importância?

Procure refletir sobre como você vem se posicionando diante da sua família, dos seus amigos... Pode ser até mesmo que sua identidade tenha se perdido no "deixa a vida me levar" que tudo se tornou! É tempo de recuperar seus antigos planos, ou, tempo de criar novos objetivos! Há espaço para você e todas as suas vontades junto as tarefas diárias realizadas em prol do bem viver dos outros. Seus sentimentos são valiosos, seus projetos pessoais são de extrema importância para a sua saúde mental e podem agregar positividade entre as inúmeras atividades atribuídas a você. 

Assuma o compromisso de querer-se bem! Resgate a mulher incrível e cheia de vida que você era e pare de agir como um robô feito somente para garantir a felicidade alheia. Seja feliz também por você, por suas conquistas. Olhe-se e perceba o quanto você é valiosa! 

Cuide-se mulher! Você irá se surpreender com as maravilhas que passarão a acontecer!
<3 


Beijos!
Até a próxima!
Michele G. Munhoz ;) 

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook