Pricila Rodrigues - Depois dela seu make nunca mais será o mesmo!

03:05

Pricila Rodrigues byEstudio Correia

Olá, tudo bem por aí? :)
Bora falar sobre beleza?!!! 

Você já experimentou a incrível sensação de ter cada detalhe do seu rosto valorizado por um make super bem feito? Cores em harmonia, pele iluminada, excelente durabilidade garantida através da aplicação de produtos de qualidade proporcionando um resultado tipo UAU!!! 


Se você anda passando maus bocados na hora de se embelezar para os melhores eventos dignos da sua ilustre presença, este é o momento para conhecer o maravilhoso trabalho e o admirável talento desta profissional nota 1000! 


Pricila Rodrigues é maquiadora, cabeleireira, designer de sobrancelhas, uma verdadeira "Fada Madrinha", afinal, ela consegue trazer à tona a mulher poderosa que existe em você! Além de ser extremamente receptiva fazendo com que você queira voltar sempre, não somente pela produção mas também, pelo prazer de estar ao lado desta moça linda!




By: Pricila Rodrigues


As transformações e todo o realce feito pela Pricila nos deixam realmente encantadas só de olhar, imagina passar pelos cuidados proporcionados por ela! O que dizer sobre o resultado deste cabelo? É muito talento! 

Há quanto tempo você vem adiando aquela mudança show no seu visual? 
Se o problema for o receio de entregar seus fios a um profissional por falta de confiança no resultado, esqueça, você acaba de encontrar a solução! A Pricila vai te ouvir e com certeza, chegar a melhor conclusão para o seu novo look. E prepare-se, você vai amar!!! 

Voltando ao make! :) 



Gostou? Qual o seu estilo? Clean, totalmente ousada... rsrs ;)  A Pricila entende sobre todos eles e capricha para que você se sinta a mulher mais linda do planeta! Eu garanto. Desce a barrinha até o final do blog e confira "euzinha" toda produzida por ela! Ah, desce vai! kk 

E não para por aí. A Pricila oferece em seu salão, cursos de maquiagem profissional automaquiagem, com certificado e tudo mais que nós queremos e merecemos! 

Ela é sensacional!!! 

E você aí mulher linda, exercite o prazer de se cuidar! Quando estamos bem, tudo ao nosso redor flui de maneira positiva seja no trabalho, nas nossas relações de amizade, ao lado da nossa família e principalmente em nós, no carinho com a nossa autoestima. Quando surgir aquele evento super especial, ou então, aquele simples desejo de ficar ainda mais gata, entre em contato com a Pricila Rodrigues e deixe-se encantar!

Clica aqui! 

Salão de Beleza: Expression Hair
End: Rua Eurico Gaspar Dutra - Quadra 17
Presidente Epitácio (SP)

Beijos e até a próxima!
Michele G. Munhoz
02/06/18




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook