Olá meninas!!
14/05/14
Ter irmãos é bom demais, não é verdade? Irmãos mais velhos é muito melhor (ou não, rsrsr), pois sabem tudo sobre a gente desde sempre!! Tudo bem que quando ainda crianças (e por um tempinho na adolescência) acontecem algumas "intriguinhas", mas nada que possa abalar este amor tão especial. Irmãs mais velhas, então... que delícia!! Enchem as irmãs menores de carinho e muitos cuidados, arrumam, enfeitam, e assim esta ligação vai ficando ainda mais intensa. Mais que irmãs, algumas são verdadeiras AMIGAS, unidas para o que der e vier. Independente dos caminhos que a vida nos leve a seguir, para sempre nossos irmãos estarão em nossas vidas e ainda irão nos presentear com mais pessoas maravilhosas: os(as) sobrinhos(as)!
As reuniões de família causam uma certa ansiedade, claro, pois estaremos ao lado destes seres que são verdadeiros presentes para a vida toda. Todos juntos, é hora de começar a contar as histórias da infância e dar boas gargalhadas. De repente alguém diz "tia, você fez isso, não acredito!" E assim segue a tarde inteira, cheia de lembranças e novas conversas. Ás vezes falta algum irmão que mora um pouquinho mais longe, porém, não fica de fora: é lembrado a todo instante, pois faz parte da maioria das histórias a serem contadas, provocando uma deliciosa saudade.
Nesta postagem quero falar sobre a minha irmã querida, Cleuza, que adoro repetir que é minha "IRMÃE"! Meninas, ela é muito carinhosa, especial, batalhadora e para mim, uma inspiração de mulher guerreira. Quando nos encontramos ela cuida muito de mim e me enche de mimos. Eu nem mereço tanto, mas agradeço muito!! Ela é aquela mulher que dá tudo de si, sem pensar em recompensa. Seria uma ótima Helena das novelas do Manoel Carlos, sério!
0 comentários