A FOLIA DOS PEQUENOS!

09:37

Foto/divulgação

Olá, mamães que curtem uma boa folia com seus pequenos! Essa nossa galerinha adora uma farra e o carnaval é uma boa oportunidade para que eles pulem muito e gastem toda a energia guardada. As matinês são sucesso garantido entre os pequenos, afinal, um agita o outro e aí a festa fica muito mais divertida e as mamães ainda mais encantadas com a alegria destes foliões tão especiais!


Foto/divulgação



A diversão começa já na escolha da fantasia que a criança irá usar e olha que as opções são muitas! Mas para que tudo fique fique bem do começo ao fim, é muito importante que as mamães tomem alguns cuidados.

Por mais que seja época de relaxar e brincar muito, os responsáveis devem ter os cuidados redobrados em relação aos pequenos. Tanto na questão da saúde quanto na de segurança. 

Confira:


Escolha uma roupa/fantasia bem leve para seu(a) filho(a) e tenha ao menos uma opção de troca durante a folia.
_

Manter a hidratação é fundamental, por isso, ofereça sucos e principalmente água fresquinha assim como frutas e outros alimentos leves.
_

Procure não deixar as crianças expostas ao sol por longos períodos. Procure espaços mais arejados para descansar.
_

Não deixe a criança sozinha em momento algum. Ao sair de casa, coloque no braço de seu(a) filho uma pulseira com o nome, endereço, telefone e demais informações importantes sobre ele(a). Ainda assim é imprescindível a atenção do responsável durante a folia. 

_

Tomados todos os cuidados, agora é só curtir cada momento de bagunça boa e muita alegria, ao lado deles(as)! 

"Divirtam-se! Ah, não esqueça de postar as mais lindas fotos da folia que vocês irão fazer!"


Michele G. Munhoz
04/02/15




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook