,

BANHO DE LUA: VOCÊ TODA DOURADA!

10:06

Foto/divulgação


Olá, vaidosas! Verão, tempo de pele à mostra e muito bronze! E o que combina muito bem com uma pele bronzeada é o tal banho de lua. Nome dado a técnica usada para clarear os pelos do corpo. Vocês gostam? Muitas famosas são adeptas do banho de lua, a principal entre elas é Adriane Galisteu. Alguns cuidados devem ser tomados para que não haja agressões a pele e o resultado acabe sendo desfavorável. 
Se você se cansou da depilação, porém, não quer perder a feminilidade, aí vão algumas dicas básicas para clarear os pelos. 




Foto/divulgação


* Esfoliação*

A esfoliação é um passo importante, já que renova a pele, removendo as células mortas e limpando profundamente. ( Misture 2 colheres de mel e 2 de fubá) Vá passando na pele em movimentos circulares. Após, enxágue muito bem.


* Calmante

Não para você! Rsrs,  para a sua pele! Prepare um tempo antes e deixe na geladeira, uma infusão de 4 sachês de chá de camomila. Passe sobre a pele levemente e deixe que seque naturalmente.

*Hidratação*

Próximo passo é hidratar. Você poderá usar o óleo de amêndoas, passando suavemente.





Foto/divulgação



Com a pele seca e o pó clareador em mãos, é hora da aplicação. Na própria embalagem você encontrará o passo a passo, que basicamente é o seguinte:

Em um recipiente que não seja metálico, coloque o pó descolorante + 1 vidrinho de água oxigenada 20 ou 30 vl e misture bem. Ao manusear os produtos procure usar luvas e pincel. 

Passe a mistura nas partes desejadas (braços, pernas, bumbum, barriga...) deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxágue usando água morna e hidrate a pele novamente em seguida. 

*Cuidados*

Não se deve fazer o clareamento dos pelos sob o sol, pelo fato de se poder ter queimaduras.

No local da aplicação não pode haver nenhum tipo de lesão.

É muito importante fazer antes o teste do produto em uma pequena parte do corpo, por exemplo, no braço. Se não tiver uma ardência exagerada, estará tudo ok!

O cheiro do produto é algo que poderá também trazer um certo desconforto, portanto, procure estar em um local bem arejado, porém, protegido do sol.

 É normal que haja uma leve ardência enquanto o produto estiver na pele. Caso seja muito intensa retire imediatamente. Por isso é imprescindível fazer o teste antes da aplicação total.

O intervalo das aplicações é de um mês. Se por acaso você estiver gravidinha, é melhor esperar mais um tempinho. 
O banho de lua combina com todos o tipos de pele, porém, ganha um charme ainda maior na pele bronzeada! 


Então, meninas, que tal um banho de lua?



Michele G. Munhoz
03/02/15










You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook