VELATERAPIA

17:41



Para nós pode até ser novidade, mas a velaterapia vem desde 1980 com o nome de banho de vela. Ultimamente muitas famosas estão usando esta técnica para cuidar de seus fios. Ela promete e pelo jeito cumpre, acabar com as pontas duplas. O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelos, sendo em especial para os finos e quebradiços (os meus rsrsr). É feito a cada três mêses, e para manter os benefícios alcançados no salão é indicado que a cliente use no dia a dia, um soro rico em aminoácidos antes de cada lavagem. Caso o cabelo não esteja em condições, será feito um processo de nutrição.

O profissional enrola mechas do cabelo e aproxima a chama da vela, onde são alcançadas todas aquelas pontinhas que a tesoura não consegue pegar. A queratina em contato com o calor sela os fios, possibilitando que os cabelos absorvão melhor o  tratamento multiproteínas que é aplicado depois e na sequência as pontas duplas que ficaram mais aparentes são eliminadas com a tesoura.

*O preço dá até para temperar a carne do churrasco, afinal é bem salgadinho (rsrsrsrs), varia de R$400,00 a R$500,00, porém pelo resultado que pode-se notar nos cabelos das famosas vale a pena o investimento. Afinal, eliminar o frizz e as pontas duplas de uma só vez é bom demais!

Este aviso é antigo , mas sempre vale lembram: não tente fazer em casa, além de perigoso o resultado obtido não será o mesmo realizado por um profissional.

Quem puder conferir, me conte depois!

Beijos e até a próxima!
Michele.


You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook