TOP 5: NEGROS GATOS - DE ARREPIAR!

15:41




1° Negro Gato - Shemar Moore

Foto/divulgação
Hoje é sexta-feira, dia para relaxar, por isso trouxe este post para mulherada pirar!! Se você é daquelas que aprecia a beleza negra masculina, seja bem vinda, esta postagem é para você! As aulas voltaram e eu também voltei kk - voltei a acordar cedo -  e toda manhã, quando ligo a televisão, (isso antes das 5:00 hs), me deparo com a série Mentes Criminosas. E quem eu vejo por lá? O agente especial do FBI Derek Morgan, interpretado pelo ator Shemar Moore. Derek é o mais popular da equipe, vive derrubando portas e é especialista em crimes relacionados ao comportamento obsessivo. 

Foto/divulgação

Shemar Moore têm 44 anos, é ator e ex-modelo. Ao que tudo indica é dono de um humor incrível, carinhoso e muito dedicado a família. Uma vez por ano Shemar promove uma corrida de bicicleta na Califórnia, isso para dar maior visibilidade a doença (esclerose múltipla) que afetou a saúde de sua mãe. Fofo não é mesmo?! Ele é lindo!

2° Negro Gato - Alexandre Pires




Foto/divulgação

Esse mineirinho que todas nós conhecemos e amamos! Temos com certeza pelo menos uma das maravilhosas canções de Alexandre Pires/Só Pra Contrariar guardada na memória e unida a uma história linda de amor. Romântico, sorriso encantador e com um talento indiscutível, ele é um verdadeiro show, além de ser muito gato! 





Foto/divulgação

Alexandre encontrou o amor de sua vida, ela se chama Sara, juntos eles têm dois filhos e são realmente um lindo casal! Ainda assim, com todo respeito, podemos admirar a beleza deste negro gato! 

3° Negro Gato - Lenny Kravitz



Foto/divulgação

Lenny é ousado, cheio de estilo e está entre os principais músicos de rock da atualidade. Prestes a completar 51 anos, e a cada dia mais lindo, Lenny Kravitz, têm uma carreira bastante sólida e que vai além da música. Ele manda ver na Kravitz Design criando peças para decoração, fez de seu  hobby, uma profissão. Em breve Lenny será o convidado especial de Katy Perry em um show de intervalo que ela  fará no Super Bowl XLIX, final da NFL (liga de futebol americano), evento de maior audiência da TV americana. Estas, entre outras atividades... mas o que realmente interessa aqui é a beleza exótica deste homem que nos encanta!



Foto/divulgação

Mais um pouquinho de Lenny Kravitz para vocês!

4° Negro Gato - Léo Santana



Foto/divulgação

Boa parte das mulheres podem até não gostar de axé, porém, a maioria irá concordar que Léo Santana é uma beleza!! Além do famoso gingado do moço, seu sorriso também é uma marca registrada. Aos 26 anos, Léo arranca suspiros da mulherada e há um tempinho atrás surgiu até um boato de que ele estaria com a loira Eliana, mas a história foi logo desmentida pelos dois. Pena, seria mais um casal incrível, ou será que não têm nada a ver?! Fato é que Léo é energia boa e pura! Com essa saúde toda, veremos muito "Rebolation" ainda kk - Para 2015 Léo vem trazendo a nova música Abana, se quiser conferir é só clicar  AQUI.



Mais um pouquinho de Léo Santana para vocês!

5° Negro Gato - Rafael Zulú


Foto/divulgação

Rafael Zulú é ator, têm 32 anos e um charme... É outro que consegue encantar a todas com seu sorriso! Sua primeira novela foi Prova de amor na Rede Record, porém, ele obteve sucesso mesmo foi interpretando personagens nas tramas da Rede Globo e por lá ele continua. Sua mais recente participação foi na novela Em Família no ano passado. Fala sério, é ou não é, um Negro Gato de arrepiar?!




Foto/divulgação

"Espero que tenham gostado deste - Top 5!
Desejo a todas um delicioso fim de semana!"


Michele G. Munhoz
30/01/15


































You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook