MOMENTO PARA RELAXAR

09:14

Olá meninas!!

23/05/14

As vezes nesta correria que é a tal da vida moderna, o que mais queremos é apenas um lugar aconchegante para simplesmente, relaxar! Esquecer por alguns minutos dos problemas, ou até por horas se pegarmos no sono e ninguém ter a brilhante ideia de nos acordar. Lógico que não é desta forma que faremos com que tudo o que nos deixa tristes e cansadas, desapareça, e nem é esta a ideia. Apenas respirar mais tranquilamente por alguns bons momentos, fechar os olhos e enxergar somente o que nos provoca aquele leve sorriso e que nos faz suspirar... seja algo, ou alguém. Se pudermos descansar a mente, conseguiremos resolver de forma mais equilibrada algo que esteja nos virando a cabeça, durante dias e noites, e que não estamos conseguindo encontrar uma solução.

Foto/divulgação

Viajar para longe e esquecer tudo é o que algumas pessoas desejam quando estão enfrentando alguma situação difícil, porém, certamente os problemas seguirão juntos onde quer que estejamos, afinal, é preciso concentração para que todos eles saiam de nossos pensamentos. Ler um bom livro, nadar, ouvir música, dormir, bater um papo leve com pessoas agradáveis, passear em um jardim, enfim, tudo maravilhoso, mas de nada adianta se não conseguirmos deixar nossas preocupações de lado e por mais difícil que seja, esquecer...

Foto/divulgação

Seja em uma cadeira, um banco com almofadas coloridas, uma rede, uma cama, ter um cantinho para relaxar é muito bom! Se este cantinho ainda não existe, e você não sabe para onde ir quando deseja estar só com seus pensamentos, coloque sua criatividade para funcionar em favor do seu descanso e crie seu espaço. Deixe por perto tudo o que lhe traz paz, que te faz sentir leveza fisicamente e também na alma. Mantenha seu cantinho sempre bem organizado, deixe-o com a sua cara, decore com objetos que combinam com a sua personalidade. 
Seu refúgio, lugar perfeito para um encontro com você, onde surgirão novas ideias e possíveis soluções para resolver de forma equilibrada, o que for preciso.

Foto/divulgação

Para tudo tem uma solução, o que acontece é que muitos de nós, tumultuamos o decorrer do acontecimento, enquanto ficamos admirados com habilidade que algumas pessoas tem de fazer tudo parecer tão fácil. Isto se chama sabedoria, não quer dizer que é simples, porém, fica menos complicado se não houver o desespero e isso é trabalhado com o tempo, e eu ainda chego lá!!

Foto/divulgação

Cada fato ocorrido nos proporciona um aprendizado, que por muitas vezes nos passa despercebido por conta de nossa ansiedade, e a lição acaba sendo em vão. Mudar a forma de ver e resolver as coisas, só depende de nós. Lidar com sentimentos não é algo fácil, principalmente com os nossos, pois estamos mudando a todo momento. As mudanças são positivas, o que precisamos é nos conhecer melhor, pois, geralmente, buscamos entender o outro e esquecemos de nos analisar, conhecer nossas vontades e limites. Para que isto aconteça, precisamos viver tudo o que nos chega no dia a dia, mas também necessitamos filtrar e absorver apenas o que nos fará crescer. 

Foto/divulgação

Existem momentos em que o silêncio, envolvido apenas pelos sons da natureza ou de uma bela canção se faz necessário, para que possamos pensar em nós, pensar sobre a vida que estamos levando e dependendo da intensidade desta calmaria, decidirmos se queremos continuar ou provocar algo renovador, traçando assim novas metas com a intenção de seguir novos caminhos.

Você tem um cantinho para relaxar, renovar suas energias e descobrir novas possibilidades para tornar seus dias mais especiais?!



Michele.






You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook