CHALEIRAS: LINDOS MODELOS!

10:42

Olá meninas!!

02/06/14


Com este friozinho que anda fazendo, o melhor lugar para estarmos é no aconchego do nosso lar, não é mesmo meninas? Aquecidas nos abraços dos nossos filhotes que nesta época de noites geladas, a nossa vontade é de levá-los para dormir bem agarradinhos com a gente! Além do quarto, da sala onde os filminhos ficam muito mais interessantes e acompanhados de muitos cobertores, a cozinha também um espaço onde a família se reúne para preparar as delícias que irão aquecer ainda mais os dias as noites. As xícaras com chocolate quente e os chás são uma boa pedida para uma deliciosa conversa antes de colocar a galerinha na cama. Os bules e chaleiras fazem parte destes momentos simples e inesquecíveis desde que somos pequenas, afinal, nossas mães sempre tinham uma chaleira pronta para preparar um delicioso café fosse para a família, ou para uma visita que sempre aparecia de surpresa.

Como tudo se modernizou, não poderíamos esperar menos nas produções desta  peça essencial e que nos traz ótimas lembranças de infância, carinho e aconchego! Encontrei algumas lindas na internet, fiquei apaixonada pois amo tudo relacionado decoração de cozinhas. Com certeza estas não ficariam dentro do armário, mas sim, seriam ótimos enfeites, e com aquele ar de convite para um chazinho com biscoitos e uma longa e alegre conversa com estas pessoas tão especiais que acontecem de forma tão especial em nossas vidas. Confiram, vocês também ficarão encantadas!

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Ewel Esmaltados

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Entre suas diversas peças incríveis, Ewel possui também lindas e modernas chaleiras!

Foto/divulgação

Foto/divulgção

Foto//divulgação



E então, que tal um chazinho com a galerinha? Se eles preferirem um chocolate quente, tudo bem, o importante é estarmos ao lado de nossos amores desfrutando de horas agradáveis e inesquecíveis!


Michele G. Munhoz




 




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook