RESENHA: LINHA REESTRUTURADOR INTENSO LOKENZZI PROFESSIONAL

16:10

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

30/06/14

Este mês recebi da Lokenzzi Professional um kit com alguns de seus produtos, entre eles, a linha Reestruturador Intenso. A postagem do Esmalte Ametista vocês já puderam conferir aqui. Hoje então, trago para vocês a resenha sobre os produtos para os cabelos. A proposta da linha é regenerar, restaurar e hidratar os fios que estejam drasticamente danificados. Assim como a pele, os cabelos também sofrem com as agressões diárias como poluição, exposição ao sol e também as químicas as quais submetemos nossos cabelos. Tudo isso contribui para o ressecamento, ocasionando a quebra e deixando-os com um aspecto nada agradável para quem deseja estar sempre com a aparência das madeixas saudáveis. A linha reestruturador Intenso da Lokenzzi Professional atua nas camadas mais ressecadas promovendo uma maior hidratação, perceptível no decorrer do uso. 

Esta linha é composta por:

* Shampoo:
O Shampoo tem um cheiro muito agradável e senti que realmente meus cabelos ficaram limpos.

* Condicionador: 
O Condicionador é super hidratante, e como o shampoo não faz com que os cabelos fiquem embaraçados, o condicionador complementa, deixando os fios macios e muito mais fáceis de pentear.

* Leave in:
Quem acompanha o blog sabe que eu não fico sem leave-in, e este da LK eu gostei muito, apesar da linha não ser específica para cachos, consegui manter a forma das minhas ondas diminuindo o frizz e tendo um bom resultado no dia seguinte também, sem precisar lavar os cabelos novamente. 

* Máscara: 
A máscara reestruturadora desta linha contribui para que a hidratação e recuperação dos fios seja ainda melhor, o uso dela é indicado após o condicionador ou como substituição do mesmo, com o tempo de ação de apenas um minuto. Para potencializar a hidratação, use a touca térmica deixando por 15 minutos. Faça isso pelo menos umas três vezes na semana.

* Power Miracle:
A linha Reestruturador Intenso, conta com Power Miracle que promove nos fios uma hidratação instantânea proporcionando maciez e brilho. Após condicionar os cabelos, aplique Power Miracle e deixe agir por 3 minutos. O uso contínuo faz com que os fios fiquem protegidos contra o ressecamento. 

* Óleo Reestruturador Intenso:
O óleo tem um perfume incrível, eu gosto de colocar algumas gotas no leave-in no momento em que vou passar nos cabelos, nunca coloquem dentro da embalagem do leave-in, usem somente algumas gotas na quantidade que forem aplicar nos cabelos.

Esta linha é sem sal, contém: Queratina: formada por aminoácidos que representam 90% da fibra capilar. Proporciona brilho e elasticidade aos fios, excelente para cabelos quimicamente tratados. 
Óleo de Argan: Aumenta a força da fibra capilar, dá brilho e ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. Nutre e restaura os cabelos secos e quebradiços recuperando assim, os fios danificados. Além do perfume delicioso, o Óleo de Argan contém vitamina E.







                     * Usei os produtos do kit por 4 vezes antes fazer a postagem.

* No primeiro dia, usei todos os produtos.

* No segundo dia, usei somente o condicionador, a máscara, o power miracle o leave-in com o óleo.

*No terceiro dia, shampoo, condicionador, a máscara apenas por 1 minuto e o leave-in com o óleo.

* No quarto dia, todos novamente. Estas fotos são do dia seguinte ao (4° dia de uso). Amei acordar com meus cachos assim!!!

Vocês podem conhecer um pouco mais sobre a LK aqui.

Acesse: http: //www.lokenzzi.com.br/

Curta a página: https://www.facebook.com/lokenzzi?fref=ts

Acesse a loja virtual

                       

Michele G. Munhoz







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook