,

MAQUIAGEM: NO CLIMA DA COPA!

14:12

Olá meninas!!

10/06/14


Contagem regressiva para o início da copa do mundo 2014. E você, já sabe onde estará assistindo aos jogos da nossa seleção? Nesta época é comum os bares, restaurantes e outros pontos de encontro prepararem o ambiente para que uma galera animadíssima se reúna e assista aos jogos, tomando uma cerveja geladinha e saboreando deliciosos aperitivos enquanto torcem loucamente para que a vitória aconteça. Pode até ser que neste momento você não saiba onde estará, se em casa, ou com com a turma em algum desses lugares. Porém, nós mulheres, nem sabemos se vamos, mas o look já está pronto, não é mesmo? A maquiagem é parte fundamental deste visual que pode e deve, ter tudo a ver com o clima de copa do mundo.

Cílios postiços, sombras, e muita criatividade, são alguns dos itens que você precisará para estar linda, seja em casa ou na rua com os amigos. Os batons também são bem vindo, porém, são os olhos que mais se destacam iluminados pelo azul, verde e amarelo, que são as cores mais usadas. Bem, vamos conferir alguns resultados incríveis desta mistura de cores para já pensarmos na maquiagem que usaremos para torcer pelo Brasil, logo neste dia 12!

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação - Esta é bem discreta e que eu amei!!

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Tem opções para todas todas as mulheres, desde as mais discretas, até as mais ousadas. Lindas!

Espero que gostem e inspirem-se em alguma destas que estão aqui. É importante que não tenhamos medo de ousar e experimentar. Basta apenas termos bom gosto, e se não estivermos conseguindo, sempre tem aquela amiga que sabe tudo, para dar uma mãozinha, não é mesmo? 


Michele G. Munhoz















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook