VERMELHO FOGO: TINTURA E ATITUDE

09:31

Olá meninas!!

09/06/14

Vocês se consideram mulheres ousadas? Confesso que admiro e muito mulheres assim, determinadas e cheias de ousadia, conheço algumas super especiais que simplesmente encantam por sua personalidade, ou incomodam outras pessoas que não tem coragem de viver intensamente sem se importar com que os outros pensam. Uau, é impressionante como um assunto me leva a outros e mais outros... na verdade quero falar agora de cabelos rsrsr. Cabelos especificamente vermelhos e lindos! E claro que para ter cabelos assim é preciso ter muita personalidade.

Atualmente, uma mulher que vem chamando a atenção - pelo menos a minha- é a vocalista da banda Move Over - Adriane Santana- ruivíssima, com um estilo absolutamente interessante, ela é simplesmente um arraso! #vireifã. Mas para seguir este estilo vermelho fogo que combina perfeitamente com o clima atual, não basta tingir as madeixas, é preciso atitude para valorizar ainda mais o visual, além dos cuidados adotados para manter os fios sempre com cara de recém coloridos.


E já que estamos pertinho do dia dos namorados vale lembrar que a banda teve início quando a vocalista começou a namorar Leandrinho, baterista da banda. Eles estão arrasando no SuperStar.

Cuidados com os fios

* Após estar lindamente ruiva o próximo passo é a manutenção
* Além dos retoques a cada 15 dias e com o passar do tempo retoques mensais, a poderosa deverá fazer banho tonalizantes para a fixação da cor e continuidade do brilho
* A cauterização mensal é muito importante para a  reestruturação e recuperação dos fios já que todo este processo deixa a fibra capilar fraca
* Use produtos específicos (antioxidantes) para este tipo de cabelo, afinal, você não vai querer deixar sua cor ir pelo ralo não é mesmo?
* Cuidado com o sol, não deixe que seu vermelho fogo fique desbotado
* Evite o uso de shampoos de limpeza profunda


" Não faça em casa, procure um profissional capacitado a fazer o processo da transformação e auxiliar na manutenção da sua cor"


Se você é uma mulher ousada e adora causar, o estilo da vocalista linda e atualíssima está aí para servir de inspiração! Sexy e cheio de atitude. E então, vai experimentar?!



Michele G. Munhoz









You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook