PRIMER HD

15:10

Esses dias atrás me maquiei porém não fiquei muito contente com o resultado, afinal, não usei meu Primer HD da Vult. Vejo que muitas meninas falam que não gostam deste Primer porque ele acaba esfarelando quando passamos a base. Bem, eu também ralei até conseguir usar ele sem que isso acontecesse.

Nós mulheres, sempre temos nossos truques para o que nos interessa, o meu para usar o Primer é: lavar o rosto com água gelada, secar bem e então aplicar o produto. Um dos segredos deste produto que faz toda diferença na maquiagem, é não ficar espalhando ele no mesmo lugar várias vezes. É necessário deixar que ele seque por completo por isso não passe a base logo em seguida, espere um pouquinho. Além de minimizar as linhas de expressão e a aparência dos poros, ele é hidratante, proporciona maior durabilidade da maquiagem e disfarce óptico. Contém pantenol que é uma maravilha para a pele, algas marinhas e o nylon 12 que forma um filme protetor na pele.

      * Aplique usando a ponta dos dedos com leves batidinhas
     
      * Poderá também usar o pincel nº 11 Duo Fiber da Vult

      * O preço do Primer está na faixa dos R$ 20,00

O produto é ótimo, basta encontrar o seu melhor jeito de usá-lo.

Dedique um tempinho considerável afinal, para um bela maquiagem é preciso paciência. Porém, faça com prazer.

Até a próxima!

Beijos! Michele.

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook