5 PEÇAS FEMININAS ESSENCIAIS

10:18

Nós mulheres somos super criativas e conseguimos transformar o básico em puro luxo, estas são 5 peças que valem o investimento. Afinal, a partir delas podemos produzir looks incríveis, através de combinações que com certeza nos deixaram ainda mais poderosas!

Vamos lá então:
1
2

4
3

5




* 1:T-Shirt. (camiseta). Além das lisas tem também aquelas com lindas estampas, as do momento são as estampas de animais. cabe perfeitamente em vários looks

* 2: Blazer. Não somente no frio,mas em dias quentes e chuvosos e dependo do tecido, pode-se usar também no calor, naqueles dias fresquinhos, além de ser uma peça super elegante que dará um ar de sofisticação. É só usar sua criatividade.

* 3: O Famoso Pretinho Básico.
O vestidinho preto, nos dá a oportunidade de usarmos nossos acessórios preferidos, compondo assim então, um visual com a certeza de que iremos arrasar. Acrescentando ao look, um colar todo trabalhado na beleza e um sapato com um salto poderoso, já é garantia de sucesso para uma noite perfeita.


* 4: Calça Jeans Com Corte Reto.
Linda, elegante e combina com todos os tipos de sapatos, perfeita com botas de cano alto. Para arrasar sem abrir mão do conforto, escolha modelos com elasticidade. Prefira as escuras.

* 5: Camisa Branca. Seja para o trabalho, ou para sair a noite,a camisa branca é sem dúvida ideal e assim como o vestidinho preto ela é muito versátil e nos permite acrescentar acessórios variados, claro com bom gosto. Com a mesma camisa você terá diversos looks para todo tipo de ocasião.


Bem,espero que tenham gostado e que já estejam cheias de idéias. Voltarei logo com os acessórios para que possamos nos inspirar e claro sairmos por aí como de fato somos:MULHERES PODEROSAS!!!!!!

Beijos e até a próxima!
Michele

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook