DE BEM COM VOCÊ!

09:57



Que delícia é poder cuidar das pessoas que amamos não é mesmo? Porém tem alguém à que você deve amar e dedicar boa parte de seu tempo, esta pessoa é você... Em meio a tantos afazeres, responsabilidades e todo mundo precisando da gente para tudo, é complicado encontrarmos um espacinho para nós mesmas mas é necessário. Desde quando você está adiando, aquela visita ao cabeleireiro, aquela consulta, aquele dia só seu? Pare e pense, não estou falando de mudanças para o futuro e sim para agora, coisas que parecem simples mas que, se você gosta é importante simmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

Faça uma lista com todas as suas vontades, estou falando das suas, não deixe que ninguém dê palpite, e por mais boba ou que você julgue desnecessária, anote. Após anotar todas, destaque as que mais te despertem aquele sorriso e aquela vontade de largar tudo e ir correndo fazer, numere-as, e de prioridade a todas elas. Coloque-as como metas para seu bem estar, é importante você realizar todas, quando estiver, por exemplo, no cabeleireiro curta o momento, esqueça o resto e aproveite. Se for encontrar uma amiga, converse muito, riam bastante e coloquem tudo em dia. Esta lista é uma motivação para que você resgate os cuidados com a sua beleza, seu bem estar, desde passar um esmalte, comprar um batom ou até mesmo parar para ler um livro é importante! Para darmos o nosso melhor a quem está ao nosso lado é preciso que estejamos felizes e de bem com a vida, não podemos esquecer que somos mulheres e muito femininas sim, não são frescuras e por mais simples que sejam nossas vontades, até podemos ouvir comentários do tipo: para quê fazer isso? Não podemos nos desmotivar, pois são estes simples desejos femininos que nos fazem assim, doces e poderosas, quando pede cada momento! Faça o seu tempo, cuide de você, a mulher que está aí precisa de atenção também, e aqueles a quem você dedica o seu melhor vão notar que você está melhor ainda...

Então papel e caneta em mãos, e após a lista coloque em prática, não somente uma vez mas sempre, para estar cada vez mais feliz!

* E como diz a frase: Porque você vale muito!!!!!!!

Beijos e até a próxima!
Michele



You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook