,

BELEZA EXÓTICA

10:07

Meninas neste mundo, principalmente aqui no Brasil existem mulheres lindas, algumas que julgamos como sendo a perfeição. Daí então estas lindas mulheres tornam-se modelos de beleza para outras que se acham fora de tudo o que se pede no mundo da beleza que chega ser até cruel com o mundo feminino. Então acabamos nos deixando levar pelos padrões exigidos e nos quais muitas de nós não cabemos... Ou porque está gordinha, o nariz é grande, é muito alta, é muito baixa, as pernas muito longas enfim, claro que, não tudo isso numa mulher só né gente por favor rsrsrs! Mas eu por exemplo me encaixo perfeitamente na chamada BELEZA EXÓTICA, aquela beleza diferente do que dizem ser comum. Olha só que beleza, eu sou diferente! Alguns mais avançadinhos dizem que este é um modo de explicar o feio, só que não! Alguma vez você já olhou uma mulher e pensou ou comentou com alguém: Aquela mulher não é bonita mas ela tem algo que chama a atenção e não sei o que é! Isto é a BELEZA EXÓTICA, algo ou alguém que não tem a perfeição, mas possui algo que a diferencia das outras. Se você caso não se ache linda e perfeita, pegue um espelho e se olheeeeeeeeeee!!!!!!! Você vai descobrir que tem borogodó, pois é, este é o nome que se dá ao mistério que tem quem possui este tipo de beleza. Se tem uma coisa que eu não gostava em mim era o meu nariz, porém percebi que, composto ao conjunto do meu rosto ele está perfeito e se eu acordar de mal com ele, os truques de maquiagem estão aí para serem usados! Porém muitas vezes algo que nos destaca das outras mulheres, é visto por nós de modo negativo e então deixamos de perceber que tudo é um conjunto.




A atriz Juliana Paes, por exemplo, nós a achamos muito bonita fala sério? Porém ela disse ter uma beleza exótica e o que ela não gostava eram seus olhos grandes, mas deem uma olhada na outra foto abaixo: o que ela achava feio é valorizado com a maquiagem e fica lindo!
















Então, meninas lindas do entretalheres... O que vocês pensam ser defeitos e tentam a todo custo esconder, são na verdade, seus pontos fortes. Que chato se todas fossem iguais! Pegue o famoso espelho, espelho meu e olhe-se, perceba que o que você acha feio pode ser a chave para destacar você das outras e fazer com todos e todas fiquem intrigados e digam: Esta mulher tem algo que a deixa inexplicavelmente irresistível! BELEZA EXÓTICA+ATITUDE=  Sou muito mais EU! E então já pegou seu espelho? Lá esta uma mulher linda e que claro é você, destaque seus pontos fortes de beleza e encante!

Beijos e até a próxima!
Michele

You Might Also Like

2 comentários

  1. Show, texto simples e show, parabéns por lembrar as mulheres que cada uma tem sua beleza, seu pontecial e característica, é o que nos faz ser únicos.

    ResponderExcluir
  2. Show, texto simples e show, parabéns por lembrar as mulheres que cada uma tem sua beleza, seu pontecial e característica, é o que nos faz ser únicos.

    ResponderExcluir



Like us on Facebook