CREME PARA PENTEAR: ESPECIAL, GOTA COSMÉTICOS!

09:17

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem aí, usa creme para pentear? Bem, se assim como eu você tem os cabelos cacheados, com certeza usa! O creme para pentear é super importante para conseguirmos uma melhor definição para nossos fios, é como a água para a vida, rsrsr...

O uso do Creme para pentear é simples:

* Lave os cabelos com o shampoo
* Logo após use o condicionador
* Após enxaguar, retire bem o excesso de água dos cabelos e aplique o creme para pentear
* Desembarace-os, e se desejar use por alguns minutos a toalha
* Após, penteie e modele seus fios

O ideal é que seja aplicada uma pequena quantidade, equivalente ao tamanho de uma moeda de 50 centavos, e espalhar com delicadeza pelos fios. Deve-se evitar passar o produto na raiz, pois poderá com o tempo, levar ao aparecimento de caspa, sendo assim devemos aplicá-lo somente do comprimento as pontas, o excesso do produto deixa os cabelos pesados. Quem tem cabelos lisos geralmente dispensa o uso do creme para pentear, porém, pode dar preferência ao leave-in, pois é bem mais leve que o creme para pentear e indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente para os oleosos.

No mercado as possibilidades são muitas. Os profissionais sugerem que o creme para pentear escolhido, seja da mesma linha do shampoo e condicionador que você estiver usando, pois o resultado obtido será melhor. Confesso que não sigo esta regrinha e adoro experimentar cremes para pentear independente do shampoo e condicionador da vez. Gosto muito dos produtos tenham em sua composiçõe, o Silicone e também o Óleo de Argan.

A Gota Cosméticos, tem uma variedade incrível de cremes para pentear. São várias as linhas, e estes são alguns:


Bem, como eu disse estes são apenas alguns, a Gota Cosméticos tem uma grande variedade de produtos de qualidade. 
Conheça mais aqui: http://www.gotadourada.com.br/

Beijos e até a próxima!!
Michele.











You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook