DEMAQUILANTE: IMPOSSÍVEL FICAR SEM!

08:53

Olá meninas, tudo bem? Nem sempre estamos com aquele pique total para retirar a maquiagem após um dia inteiro de trabalho, ou após a balada, não é mesmo? Porém não tem jeito, é muito importante limpar a pele e retirar qualquer resíduo antes de dormir.Sendo assim, não podemos abrir mão dos demaquilantes
Porém, após usarmos o demaquilante, é necessário enxaguarmos o rosto para retirar os resíduos também do produto. Não temos desculpas, animadas ou não, temos que fazer a limpeza da pele no final da noite.

* No momento de retirar a maquiagem, prefira usar algodão.

* Comece de cima para baixo e com movimentos suaves e circulares, troque duas ou três vezes o algodão até que saia limpo.

* Não se esqueça de aplicar o demaquilante nas sobrancelhas e raiz do cabelo.

* E claro não deixe de enxaguar o rosto após usar o produto.

Demaquilante Bifásico: É a mistura a base de óleo e água, que juntos são poderosos para a remoção da maquiagem também na área dos olhos, incluindo maquiagens a prova d'água.

Demaquilante Oil Free: Ao contrário, é livre de óleo e indicado para a remoção de maquiagens mais leves, ele não possui ação hidratante, então para quem tem a pele seca o ideal é usar um creme após o uso do produto.

Tem também os específicos para a área dos olhos. Uso e gosto bastante destes dois:







As marcas são muitas e cada mulher sabe os cuidados com o seu tipo de pele. O importante é retirar a maquiagem e a melhor forma, é usando o demaquilante. Escolha aquele que além de remover, não causa acnes ou outros desconfortos a sua pele.

Beijos e até a próxima!
Michele




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook