Suco Verde

10:51

Olá meninas!! Que tal aproveitarmos estas manhãs pós madrugadas de carnaval, para começarmos a incluir o suco verde em nosso dia a dia? As receitas são muitas, eu escolhi este aqui:

4 benefícios do suco verde
1 - Emagrecer: Se aliado a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios, o suco verde será um excelente aliado contra a balança.

2 - Limpar o organismo: Se você anda se alimentando muito mal, comendo de forma excessiva frituras, alimentos gordurosos, ricos em sódio, conservantes e gordura trans, mas quer começar a ter uma alimentação melhor, pode começar incluindo o suco verde no seu cardápio.

3 - Beleza: O conjunto de nutrientes presentes no suco deixam a pele e os cabelos mais bonitos. Além disso, dão mais disposição!

4 - Bom funcionamento do intestino: As fibras presentes nas verduras, legumes, grãos, ajudam no bom funcionamento do intestino.
Fonte: http://suadieta.com.br/

Ingredientes:
* 2 folhas de couve
* 1 pepino com casca
* 1 pedacinho de (2 cm) de gengibre
* 1 cenoura com casca
* 1 copo (200 ml) de suco de limão
* 1 copo (200 ml) de água de côco
* 1 maçã com casca

* Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, se desejar adoce com mel. Você pode coar o suco, porém, o ideal é que ele seja consumido com as fibras presentes para o bom funcionamento do intestino.

Ao acordar prepare o suco e tome-o ainda em jejum, mas nada impede que ele faça parte do seu lanche.

Beijos e até a próxima,
Michele!




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook