HOMEM INTELIGENTE SABE QUE O DIA DA MULHER, É TODO DIA!!

16:35

Olá meninas, tudo bem, como estão vocês após os dias de folia? Espero que tenham sido dias estes, de muita diversão e boas histórias para contar! Bem, logo mais iremos comemorar o Dia Internacional da Mulher, resolvi então, falar sobre (para) os Homens. É isso mesmo, não estou pirando não!! Amigos, ficantes, namorados, noivos e maridos, que a partir do momento que são declarados a última colocação (maridos), devem retornar a primeira ( amigos...) e assim permanecer renovando sempre. Apesar de ter acontecido tantas mudanças em relação ao que diz respeito as mulheres, muitos homens ainda teimam em resistir e manter o velho machismo presente em muitas, se não em todas as suas atitudes quanto tratamento dado as suas mulheres.



Porém, não adianta, pois as mulheres tendem a evoluir cada vez mais, se vocês homens quiserem acompanhar-nos podem vir, contanto que não atrapalhem nossos caminhos, na busca por nossos objetivos, caso contrário será um homem frustrado. Afinal, não perderemos nosso precioso tempo com um homem indeciso e que ainda por cima, seja uma pedra em nosso sapato de salto alto. Isso não quer dizer que as mulheres não precisam mais dos homens, claro que precisam, mas ao lado como parceiros! Não adianta dizer que as mulheres se perderam em meio a esta liberdade que tanto procuraram, e mesmo que nos percamos em meio a alguns labirintos, conseguiremos encontrar a saída.

Alguns homens infelizmente ainda insistem em querer dominar as mulheres, fazendo com que elas fiquem acuadas, deixando-as com sua autoestima no mais baixo nível possível, afinal, esta é a tradução da insegurança masculina. Um homem inteligente sabe que sua masculinidade não será em momento algum afetada, caso ele seja, carinhoso, atencioso, incentivador e o primeiro a exaltar as qualidades de sua mulher. Um homem inteligente busca conhecer mais sobre as mulheres, para dar o melhor de si para a sua parceira. Não tem medo de dizer que ela pode tudo o que desejar, e que estará ao seu lado no decorrer de suas batalhas, e momento da sua vitória, afinal, uma mulher feliz e apoiada pelo homem que ama, é para ele uma deliciosa e agradável companhia.

Tem também aqueles homens que dizem que as mulheres perderam sua feminilidade, devido o trabalho fora de casa, o que não é verdade. A mulher continua super feminina e se ela encontrar o homem que saiba conquistá-la, ele conhecerá todo este seu lado íntimo, e poderá este homem, ser um dos poucos a ter este privilégio. E aos que falam sobre a super exposição da mulher atual, em relação a liberdade ao seu próprio corpo, estejam certos de que a maioria delas tem inteligência suficiente para lidar com a situação. Afinal, não será a roupa, ou a falta dela que definirá o caráter de quem quer que seja.

A mulher tem que ter muito jogo de cintura para lidar com os homens que ainda não compreenderam o seu valor e sua importância, e é preciso que haja a colaboração das mulheres que estão educando seus filhos e que desejam um respeito maior aos nossos direitos, só assim conseguiremos contribuir para que esta evolução seja marcada como algo positivo para as futuras gerações masculina. Estes serão os homens, que entenderão o que é parceria entre um casal, onde os dois tem direitos iguais de opiniões e atitudes.

                                       *Conselhos úteis, para a área masculina*

* Procure entender sua mulher, não tente oprimi-la, além de não merecer em hipótese alguma, isto será nem que for a longo prazo, um ponto negativo na visão evolutiva dela quando o assunto for você, homem.

* Não seja estúpido, e não faça com que a mulher por quem você se apaixonou morra, em função das suas críticas desnecessárias e banais.

* Seja inteligente, tire da sua cabeça que para ser homem e sentir-se seguro você precisará humilhar sua parceira. Se você tem algum problema, cuide-se, mas não transfira para ela suas inseguranças e frustrações para ela.

* Nenhuma mulher é burra, mais cedo ou mais tarde e principalmente se ela estiver em busca de saídas para se livrar de uma relação onde ela não está sendo valorizada e não está feliz, ela fará, independente do amor que ela sinta por você. Cedo ou tarde, ela redescobrirá o amor próprio, e você provavelmente se claro tiver inteligência, notará tarde que perdeu um bem precioso que estava ao seu lado.

* Nunca subestime a inteligência de uma mulher, pelo contrário aproveite para encantá-la e seguir encantando, ela com certeza perceberá que você é o homem certo para viver momentos incríveis ao lado dela.

* Procure conhecer, entender e compreender sua mulher, cuide dela, dê todo amor sem medo de parecer bobo ou se achar menos homem por isso. Estupidez não é sinônimo de masculinidade e sim de imbecilidade, então, seja um homem e não um imbecil!

* Não seja desagradável fazendo comentários ridiculamente machistas, por exemplo, falando de outras mulheres para a sua. Tem um ditado que retrata bem esta situação: " Quer conquistar uma mulher, elogie-a para outras. Quer perder uma mulher, elogie outras para ela." Por favor meu amigo, não seja infantil. Mulheres de verdade, gostam de homens e não de moleques. 

* Cuide de sua mulher, se dê por inteiro a ela e honre o lugar que você ocupa na vida dela. Quanto as outras, bem, estas não são de sua competência... apenas respeite-as!

*Ame, apoie, e esforce-se para enxergar a mulher especial que está ao seu lado, como eu disse, mais cedo ou mais tarde ela se dará conta de que perdeu tempo sim ao seu lado, mas está a todo vapor para recuperá-lo e ser muito feliz ao lado de alguém que realmente a valorize. E enquanto este alguém não aparecer, ela vai se redescobrindo e vivendo intensamente a vida amando-se novamente!!!

E aos homens inteligentes que sabem e praticam diariamente tudo o que aqui está escrito, meus parabéns, sua parceira é uma sortuda!! 

Abraços e até a próxima,
Michele.










You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook