BOTA PARA NOIVAS: ROBERTA CAMPOS ATELIER

14:18

Olá meninas!!

Que tal falarmos sobre casamento, mais especificamente sobre o visual da noiva? A tradicional cerimônia religiosa ainda é a mais desejada pelos casais que decidem selar o amor com um dia especialmente dedicado aos dois assim como o vestido branco e o terno. Porém, alguns mais modernos resolvem inovar e criam diversas novidades para que a festa inteira tenha aquele toque super especial e torne-se única e marcante na memória dos convidados e principalmente do casal. Cada detalhe é muito importante, acompanhado bem de pertinho pelos apaixonados...

As lembranças deste dia são eternizadas através de fotos, que serão vistas muitas vezes, carregadas de longos suspiros, afinal, amar e ser amada é bom demais!! Mas eu quero falar mesmo é do visual das vaidosas noivas, que lógico querem arrasar neste grande dia. Até porque todos os olhares a esperam ansiosos, sendo que ela vê apenas um, o do seu apaixonado! Deseja neste momento, ser a mulher mais linda do mundo, e com certeza será... e porque não, ser a mais linda, poderosa e ainda cheia de estilo?

A começar pelos pés, com uma delicada bota que atrairá os olhares mais dispersos e que lhe encherá de elogios, por seu bom gosto e ousadia. Se você está pensando em entrar para o time das mulheres que em breve irão atualizar seus status para "CASADA", o Roberta Campos Atelier  dá o toque perfeito aos seus pés com esta bota maravilhosa que fará você ARRASAR!!!




Detalhes: A base é um scarpin branco de noiva, o cano é confeccionado com renda guipir, o tempo médio para acertar esta linda modelagem foi de três semanas, estando 100% pronta no prazo de um mês.
Ela foi criada no Roberta Campos Atelier pelas talentosas Lorena Theodoro e Maria Lúciacom a supervisão da proprietária do atelier, Roberta Campos que, claro, acompanhou todos os detalhes de sua delicada ideia sendo colocados em prática.

Endereço: Rua Bela n° 180
Fone: (18) 3917-5546
Presidente Prudente(SP)
Horários de atendimento: seg a sex: 08:00hs as 18:00hs
sáb: das 08:00hs as 13:00hs
Horário Agendado

A proprietária Roberta Campos, trabalha com noivas a treze anos, e seu Atelier está completando oito anos.

Se você está apaixonada, pensando em unir-se ao homem da sua vida, deixe então este dia especial marcado não somente pelo amor que existe entre vocês, deixe também a marca da sua
OUSADIA, BELEZA e PODER!!! 

Roberta Campos Atelier: Tudo o que você precisa, para o dia mais especial da sua vida!











You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook