GIOVANNA ANTONELLI, E SEU LINDO ESMALTE AZUL!

15:37

Oi meninas!!!

Acho que vocês já notaram que a Giovana Antonelli, ou melhor, a Clara de "em família", não tira das unhas aquele esmalte com uma cor que eu particularmente adoro, e até uso para destacar as palavras aqui no blog, estou falando da cor azul!! O esmalte faz parte da coleção que a atriz lançou recentemente, são 19 cores e a que faz parte do dia a dia da personagem Clara, leva o nome de "frio na barriga".

                       Eu sou super fã da Giovanna e sempre estou "de olho' em suas novidades!! 





São 19 cores, com certeza você encontrará a sua preferida, esta é a minha! 
                                                                                                                                            11/04


* Sinta-se a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para o nosso blog.

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook