QUE TAL TROCAR A INVEJA, PELA ADMIRAÇÃO?

09:59



Olá meninas!!

Hoje quero falar um pouco sobre querer o bem de alguém e simplesmente de graça sentir-se feliz! Neste mundo de tantas concorrências e competições, está cada vez mais difícil ver alguém que deseja o sucesso do outro. Porém, quem consegue ter esta dádiva de sorrir com o crescimento de outras pessoas, com certeza é muito mais feliz! Todas nós sabemos que a inveja é um sentimento que além de feio, faz um mal terrível a quem sente, seria muito bom se a inveja pudesse ser transformada em admiração.

Sentirmos felicidade pelas conquistas de outras pessoas, significa que estamos bem em nosso interior. Desejar que outras pessoas tenham êxito em seus objetivos, contribui para que nossos planos também obtenham resultados positivos, e nos traz também a felicidade. O sucesso do outro, ao invés de nos causar raiva, deve servir como incentivo, pois também temos capacidade para realizar nossos sonhos

Refletir sobre qual sentimento temos em relação ao crescimento de outras pessoas, pode nos ajudar a distinguir se sentimos inveja ou admiração. Mas não se assuste se no seu caso constatar que é a segunda opção, afinal, este é um dos sentimentos mais secretos que o ser humano possui... nada que não se resolva com uma boa percepção de seus valores e capacidades. Cuidar da auto-estima, ajuda a sermos mais receptivos ao sucesso alheio, admirarmos o outro, independente de ganharmos ou não algo com isso.

Para quem vive este sentimento, não é fácil mudar de uma hora para a outra, mas é possível! O bem estar que o sentimento de admiração nos traz, nos proporciona satisfação, é como se aquela conquista fosse nossa, e nos impulsiona a batalharmos por nossos próprios objetivos. Por isso, exercite sua mente: deseje ao outro a prosperidade, procure sentir-se bem com algo que outra pessoa conseguiu. Você também é capaz de ter suas vontades transformadas em objetivos concretizados. Busque conhecer-se e ter a consciência de seu potencial, elimine de uma vez por todas este sentimento e suas consequências.

                                                       Não inveje, admire!!








You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook