,

CANDY LIPZ: VOLUME TOTAL!

10:59


Foto/divulgação


Olá, meninas! A vaidade de algumas mulheres vai muitas vezes além dos limites de uma mente sã. Claro que todas nós desejamos sempre estar em dia com a beleza e algumas das novidades que a moda traz diariamente, porém, tudo deve ser feito com bom senso. Esta maçãzinha aí, pode ser uma ótima aliada para as vaidosas que desejam ter lábios mais volumosos sem a intervenção de nenhuma cirurgia.

Foto/divulgação
Trata-se de uma maçã de borracha que faz a sucção dos lábios fazendo com que eles inchem e fiquem bem maiores do que naturalmente são. Porém, o uso deve ser diário com o tempo de 30 segundos, 3x ao dia no início e por 4 minutos 3x ao dia, a partir do terceiro dia de uso. Até o momento não há nenhuma contra indicação, então, por quê não?! 

Foto/divulgação

Candy Lipz possui diferentes formatos na parte interna e o resultado é perfeitamente visível. Sua fama veio após uma 
das irmãs  Kardashian, Kylie Jenner's, começar a aparecer em público com os lábios muito mais volumosos, descobriu-se então que não era cirurgia, mas sim, a sensação do 
momento Candy Lipz.

Foto/divulgação

Aí está um belo antes/depois da linda Kylie! O que vocês acham meninas? será que esta pequena bomba de sucção labial vale a pena em nome de um bocão?!!

Michele G. Munhoz
08/12/14







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook