, ,

COLEÇÃO ISABELLA FIORENTINO: SENSUALIDADE E SUTILEZA!

10:03

Foto/divulgação
Olá, meninas!! Que as dicas da Isabell Fiorentino são sempre muito bem vindas para dar aquela ajuda básica na hora de compor nossos looks, isso todas nós já sabemos! Mas e a coleção de roupas dela para a Malwee, vocês já conhecem? É um paraíso de opções, vestidos, conjuntos, macaquinhos, blusas, shortinhos e calças, variedades para agradar a todas as mulheres que amam vestir-se com total estilo. Sensualidade sutil e  elegância compõem esta coleção encantadora e poderosa!
Vamos conferir algumas peças?




Foto/Malwee

Este vestido traz uma das cores que serão bastante usadas neste verão, que é o amarelo, assim como a estampa floral, lindo!




Foto/Malwee

Que tal arrasar na noite de ano novo com este vestido longo, branco, com detalhes em dourado? A combinação do branco com o dourado estará presente nos looks desta festa tão esperada por todas nós! 




Foto/Malwee

Básica e cheia de estilo. Se você é daquelas que prefere um visual mais descomplicado porém, sem perder a beleza, vai amar os conjuntos de blusas e shortinhos desta coleção. Daí então, é só caprichar na escolha dos acessórios e encantar por aí!





Foto/Malwee

Calças com diferentes estampas, entre elas a Animal Print conquistaram de vez as mulheres de bom gosto, que possuem uma pitadinha de ousadia. Super atuais, elas não poderiam ficar de fora dos looks assinados pela bela Isabella Fiorentino. O look da foto está completo, é delicado, elegante e cabe perfeitamente nas mais diversas ocasiões.



Foto/Malwee

A mesma estampas compõe peças diferentes e todas possuem um toque leve e moderno. A sensualidade está presente, porém, de forma discreta deixando os looks ainda mais interessantes.


Foto/Malwee

Recebeu um convite para almoçar na casa de amigos neste natal? Aí esta um visual alegre e que com certeza fará sucesso! 



Foto/Malwee

O branco está realmente em alta e as camisas femininas nunca estiveram tão presentes nos looks das vaidosas. Seja para a balada ou para o dia a dia, estas duas peças são ideais e com criatividade é possível destacar através delas toda a beleza que você possui. As mulheres são criativas e sabem destacar seus pontos fortes!



Foto/Malwee

Não têm como não ficar poderosa e completamente segura com um look assim! Apesar da estampa ser bastante chamativa, "uma maxi biju" cai muito bem e completa o visual! Os elogios virão na certa!! 

Foto/Malwee


Mais uma vez a delicadeza das flores com a sutileza dos ombros a mostra. Detalhes que deixam a coleção Isabella Fiorentino para Malwee um verdadeiro show de beleza em combinações que encantam!

Quer saber onde encontrar todas estas peças? Elas estão na Confecções Rio Paraná! 


Endereço
Rua: Minas Gerais 2-53
Fone: (18) 3281-1860
Presidente Epitácio (SP)


"Passe por lá, fique linda para as festas de fim de ano e confira muito mais!!"


Michele G. Munhoz
10/12/14
























You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook