,

MUSA INSPIRADORA: GRAZI MASSAFERA!

11:31


Olá, meninas!! Ela é linda e cheia de estilo, super mãe, e uma mulher incrível que sabe de todo seu potencial. Estou falando da bela Grazi Massafera. Com um corpo lindo e muita simpatia, Grazi é com certeza sinônimo de beleza e inspiração para looks que são sucesso garantido. O fim de semana está aí e nada melhor que termos como musa esta linda loira! Vamos conferir alguns looks?!


Foto/divulgação

O que vocês acham dessa produção? É leve, e têm tudo a ver com tardes mais fresquinhas!



Foto/divulgação

A saia longa, é uma das peças essenciais para compor looks atualíssimos e este azul conquistou as mulheres. Com uma blusinha preta, super básica e um cinto discreto, o visual está completo como podemos ver na foto.


Foto/divulgação

A leveza das composições escolhidas por ela fica bem clara e são peças que podemos encontrar facilmente e incluir em nossos looks do dia a dia. 


Foto/divulgação

Vai ter que trabalhar em pleno fim de semana? Dependendo do seu local de trabalho, poderá optar por um visual assim e exercer seu ofício com toda beleza!


Foto/divulgação

Vestidos! Ótima escolha, se o modelo for parecido com este da foto + sandálias lindas e confortáveis, você irá sentir-se a vontade, porém com total exuberância e puro estilo!

E então, gostaram da nossa musa inspiradora?!

Michele G. Munhoz
05/12/14








You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook