,

SHORTINHO + ANO NOVO + VERÃO: ÓTIMA COMBINAÇÃO!

11:54

Foto/divulgação
Olá, meninas!! Verão, combina com jeans, que pode perfeitamente combinar com o look de ano novo! Os shortinhos então... com estampas ou aplicações que os deixam muito mais lindos, eles são queridos e toda mulher têm o seu, ou melhor, a sua própria coleção! De fácil combinação o shortinho jeans é uma ótima opção já que com ele é possível que se crie vários looks.


Foto/divulgação

Os acessórios são muito bem vindos nas composições que incluem o shortinho jeans. As bolsas, sejam elas grandes ou pequenas, valorizam e muito o visual. 




Foto/divulgação

O Jeans Destroyed é sucesso e as mulheres que investem cada vez mais em peças desse tipo.





Foto/divulgação

Está aí, o par perfeito! Camisa branca e Jeans Destroyed, tendo na composição a mistura de vários acessórios, tudo na medida certa! 




Foto/divulgação

Assim como o Short Jeans a camisa feminina também possui variedades incríveis de modelos que agradam a todas as mulheres. Basta usar como sempre a criatividade e o bom gosto para arrasar com looks diversos, de acordo com cada ocasião. E a aposta nestas duas peças é certa, para este verão.




Foto/divulgação

O lugar escolhido para passar a virada do ano pede mais elegância, porém você não quer deixar o shortinho de lado? Opte então por aqueles com aplicações em pedrarias. Para esta virada de ano, por exemplo, o branco com dourado é uma ótima escolha.

"Começar um novo ano, linda, leve, e cheia de estilo, é um dos desejos de todas as vaidosas. Os shortinhos estão aí, em modelos diversos esperando por vocês! Arrasem, poderosas!!"




Michele G. Munhoz
13/12/14



















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook