PUDIM DA MADRUGADA!!

09:59

Eu que fiz!!

Olá, meninas!! Como está sendo este fim de ano por aí? Aqui em casa está super agitado. Sabem como é... crianças de férias, mãe pra lá, mãe pra cá... rsrsr - mas para as delícias de comer a gente sempre arranja um tempinho! Domingo perdi o sono e resolvi fazer um pudim, pois estava com água na boca de tanta vontade, e fiz! Tudo bem que só fui comer no outro dia, mas me deliciei mesmo! 

Enquanto eu batia um papo pelo celular com meu maninho (Adriano) que amo de paixão comecei o preparo, ele até riu da hora que eu decidi fazer esta delícia kkk 23:30 hs. 


Caramelizei uma forma com uma xícara de açúcar, queimei um pouquinho minha mão, mas tá valendo,

No liquidificador bati 2 latas de leite condensado, 4 ovos, 2 xícaras de leite + 2 colheres de açúcar e 1 colherzinha de essência de baunilha

Despejei na forma já caramelizada e levei em banho-maria, para o forno pré aquecido a 210°C, por 1 hora e 50 minutos.

Deixei esfriar um pouquinho e coloquei na geladeira, retirei na manhã seguinte! Sucesso!

"Esta receita é de um livro que ganhei do meu Zézinho no dia das mães do ano passado."

"Desejo a todas vocês um FELIZ ANO NOVO!! 
Espero reencontrá-las por aqui em 2015!! 
Obrigada!"


Michele G. Munhoz
30/12/14






You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma atividade diferente pra se fazer no meio da noite.... mas o pudim ficou lindo!
    Adorei o blog, já vi que tem muitas delícias por aqui.
    Beijocas e uma doce semana!
    Nath

    ResponderExcluir

Like us on Facebook