ACNE, APÓS OS TRINTA? POIS É!

12:04

Olá, meninas, tudo bem? Hoje escrevo em especial, para as meninas, mulheres de trinta anos, acima. Lindas, seguras, confiantes, porém, com uma pele adolescente atrasada, assim como eu rsrsrsr! Passei minha adolescência inteira sem as terríveis acnes, mas enfim, elas me encontraram. O motivo exato eu ainda não sei, porém, existem vários fatores que contribuem para que elas apareçam, após os vinte e cinco anos, e no meu caso trinta. O uso de cremes que não são indicados para nosso tipo de pele,  resíduos de maquiagem e até do leave-in, deixados na pele que obstruem os poros e aumentam a oleosidade e para complicar, o excesso de lavagem, pode nos deixar com estas companhias desagradáveis. As mudanças hormonais também podem ser a causa, daí precisa-se mais que um tratamento estético para resolver este problema. Logo saberei, se são problemas hormonais, por enquanto, estou combinando estes produtos:

                             
                               
* Lavo o rosto, duas vezes por dia: de manhã, e a noite com o sabonete
* Passo a pomada, uma vez: a noite

Notei melhoras na oleosidade da minha pele, e adorei claro! Com a pomada ainda preciso de alguns dias, para que eu possa perceber os resultados, porém estou confiante, rsrsr! Vou ser corajosa e tirar uma foto do antes e depois para mostrar para vocês meninas.

Se você tem trinta anos ou mais e está com a pele linda, parabéns! Mas se você assim como eu, está com estes pequenos probleminhas femininos, porém superáveis, deixe suas dicas de como faz para cuidar da pele! Em breve volto com os resultados.

Beijos, e até logo!
Michele

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook