7 LOOKS APAIXONANTES: VISU SHOCK

11:24



Visu Shock
Olá meninas!! Em julho tivemos um friozinho daqueles... mas, ele vem dando uma trégua e as tardes estão bem agradáveis espero que continue assim. O fim de semana já se aproxima e para as meninas que não perdem os encontros e as baladinhas com os amigos, separei algumas ideias lindas de looks que você encontra na Visu Shock. As peças são uma graça e a Karol que entende tudo de looks incríveis, faz com que você tenha muitas possibilidades de estar PODEROSA e arrasar onde quer que você vá.

Apaixone-se você também:

Visu Shock

Este look é perfeito até porque as estampas florais estão em alta e o toque especial da renda, deixa ainda mais encantador.

Meninas atrevidas e cheias de estilo ficarão lindas com este look super jovem e com uma pitadinha de ousadia.

Este body branco é simplesmente um encanto, o short dá um ar de romantismo ao look que está perfeito para passar uma tarde super agradável ao lado do seu amor! Ah, o colar? Preciso dizer algo?
Olha aí mais um look que remete a uma tarde deliciosa, leve e inesquecível ao lado de pessoas especiais.

Vai dançar? Que tal este look aqui? Cheio de personalidade! Pode ser com salto ou ainda com aquela rasteirinha que você ama. Cabelos presos, soltos com o detalhe de uma tiara, enfim... dê seu toque e arrase!


Espero que tenham gostado meninas!
Desejo que o mês de agosto que está pintando por aí, seja maravilhoso. Que vocês arrasem em looks perfeitos como estes aqui e que aproveitem todos os momentos de alegria ao lado das pessoas mais queridas!



Michele G. Munhoz








You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook