ANOS 90: CINCO MÚSICAS PARA RELEMBRAR

09:17

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Os anos 90 foram repletos de sucessos musicais que marcaram muitos momentos vividos por nós. Como tudo na vida evolui, na música não é diferente e a cada dia surgem novos sucessos, mas algumas são inesquecíveis, ficam no máximo adormecidas até que alguém diz, "você lembra?" Ai pronto, elas voltam com tudo e nos trazem recordações boas, ou nem tanto assim rsrsr. Estas aqui que separei marcaram alguns momentos da minha vida. Tenho certeza que vocês irão lembrar, elas fizeram bastante sucesso. Ultimamente tenho visto que alguns programas de televisão estão trazendo de volta cantores como o Vinny"mexe a cadeira", lembrou? Acho muito bom rever e ouvir novamente, dá uma sensação boa, eu adoro!
Espero que tenham curtido, relembrado bons momentos e que tenham tido ótimas sensações de uma época boa que passou, afinal, o tempo não para mas nossa memória é incrível e sabe resgatar o que nos fez e ainda nos faz bem.
Michele G. Munhoz

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook