CONECTANDO...

08:25

Foto/corporate
23/07/14

Pane no sistema alguém me desconfigurou... rsrsrs, desconectada, foi assim que eu fiquei por alguns longos dias, longos pelo menos para mim. É incrível e estranho como nos sentimos ao vermos interrompida nossa relação com a "vida virtual". 

E eu que há um ano dizia ao meu filho e ao meu marido, "não sei que graça vocês acham nesta internet..."agora entendo, e vejo que estou caminhando para o mesmo rumo a respeito do celular, pois não é um sonho de consumo meu e isto causa bastante indignação no meu filho de 13 anos. "tudo bem filho sei que vou entender logo".

A verdade é que já entendi, afinal, neste dias que fiquei sem computador emprestei por alguns momentos o celular dele, mas sinceramente, não gosto mesmo. Porém, como saber as novidades, checar os e-mails... Não tem como ficar longos períodos longe da tão procurada internet. Verificar e enviar mensagens, bisbilhotar as atualizações do Facebook rsrs, postar os mais recentes acontecimentos, blogar, "ai, ai, ai", esta parte me fez uma falta tremenda, até porque blogar pelo celular já é demais. 

Enfim, estes pequenos prazeres e afazeres que quando começamos a praticar fica difícil desapegar, nada que seja patológico, claro, mas que faz falta, isso faz! Meu problema com o celular é que tenho algumas amigas, sobrinhos, filho, cunhada... que enquanto estamos conversando, estão olhando parar o querido aparelho e teclando com pelo menos mais três pessoas, isso me deixa DOIDA!!! Mas é a modernidade, a tecnologia e eu preciso entender, afinal, provei, gostei e passei alguns dias me sentindo isolada do mundo.

Esta conexão que evolui a todo momento esta aí para ser usada, então se é para o bem podemos aproveitar! É muito bom estar on-line...

                            

Michele G. Munhoz.









You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook