AS FÉRIAS ACABARAM...

00:30

Olá mamães de plantão! tudo bem com vocês?

18/07/14

Não sei bem, ao certo, se o título desta postagem deveria ser este, ou então, "as mil desculpas de José", pois os argumentos dele para não retornar a escola foram muitos. Me perguntava o tempo todo se já estava próximo o dia para ir para as aulas novamente, isso, a cada três horas!

- Mãe, acho que agora eu estou acostumado a ficar em casa e se eu for para a escola, vou chorar com saudades da senhora e das cachorras (Yasmin e Princesa).

- Fica tranquilo filho, a mamãe cuida delas e quando você voltar da escola elas estarão cheias de saudades, e aí vão gostar mais ainda de brincar com você.

- Mãe, mas e a moto? Eu vou ter que ir com meu pai na moto, e eu tenho medo, a senhora sabe.

- Calma filho, seu pai vai devagar, é só você segurar firme e depois vai gostar tanto que vai querer dar um monte de voltas.

- Mãe eu não preciso ir para a escola, porquê eu já sei tudo. Pode perguntar o que a senhora quiser!

Eu perguntei, e quando ele não sabia mais nada, me disse que eu poderia ensiná-lo em casa! Esse meu garoto é duro na queda... rsrsrs

- Eu queria ter mais noventa e nove dias de férias...

Olha aí onde foi parar a pipa que o tio Adriano ajudou a soltar!

- Mãe, vamos combinar que eu fico só hoje em casa e amanhã eu vou direitinho para a escola?

- Não filho, agora vamos dormir. Toda sexta-feira a mamãe deixa você ficar acordado até a meia noite, tá bom?

Ufa, um combinado que deu certo! No fim ele acabou indo é de van para a escola. Disse que é apertado e que sente muito calor, que prefere ir de moto com o pai dele e que ficou o dia todinho querendo que o pai fosse buscá-lo para vir para casa na moto. 

- Agora que eu me acostumei na moto, vou ter que ir de van. Rsrsrsr. Ôh, dó!

Casa de vó... não tem lugar melhor para sonhar e viver!

Como ele pergunta, como ele conversa! Com qual assunto ele nos surpreenderá amanhã? Esse é o nosso José, esperto, inteligente, carinhoso, decidido, rsrsrs. Tem sempre um jeitinho de enrolar a mamãe, o papai e até o irmão, e a gente ama cada vez mais!


Michele G. Munhoz










You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook