PRESENTE ESPECIAL: INTERNIDADES CÁH MORANDI

10:37


Olá, meninas!
Esta semana, recebi um presente que eu já sabia que iria amar, mas não pensei que AMARIA tanto assim. Já fazia um tempinho que eu aguardava por ele, mas tudo tem seu momento e eu sabia que estava em boas mãos, com a minha cunhada Sol. Estou falando do livro INTERNIDADES da poetisa, escritora e cronista Cáh Morandi. Tenho um imenso prazer em poder contar com a parceria da Cáh aqui no blog em um cantinho todo especial, feito para receber os lindos poemas escritos por ela. As palavras da Cáh são envolventes, intensas e quando começamos a ler, queremos mais e mais... estou simplesmente fascinada. Amar sem medo, entregar-se total e intensamente, viver cada momento como se ele não fosse mais acontecer, e de certa forma não irá mesmo... Os poemas da Cáh são realmente um mergulho no que há de mais interno e profundo em nossos sentimentos, descobrimos e redescobrimos sensações que nem imaginávamos estarem adormecidas dentro de nós. Suspiros e exclamações como: "uau!!" é o que nos consegue provocar as doces palavras escritas tão perfeitamente por ela.
Muito especial
.Escolhi um para dividir com vocês e dedico as meninas que adoram viver intensamente suas paixões.

Pág/24

vontade de me apaixonar, de ser vencida por um olhar,

de ser roubada por uma mão que pega na cintura,

de ver alguém me descobrindo com um ar de surpresa, de perder o raciocínio para o pensamento de alguém

de não enxergar distância entre os dois lados da cidade,

de me arrumar por um  motivo a mais que o trabalho,

de ter disposição para encontrar músicas novas,

de ter uma poesia e saber que seria possível vivê-la, 

de encontrar alguma graça em passar pelo domingo,
vontade de ser encontrada em uma multidão de vazios, 

vontade de que fosse agora e para sempre

preciso te achar desesperadamente
e é tão pouco e quase próximo-
o que nos separa são os encontros

Internidades- Cáh Morandi

www.cahmorandi.com

Algumas pessoas tem o dom de nos envolver e nos despertar sensações incríveis com textos que nos fazem refletir e reviver. A Cáh é simplesmente assim!



Michele G. Munhoz







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook