CACHOS: PENTEADOS PARA EVENTOS

17:01

Foto/divulgação
Olá, meninas!! Quem aí não fica encantada com o visual daquelas mulheres que aparecem lindas nas festas de casamento, formatura, entregas de prêmios e outros eventos que pedem um look mais elegante e um penteado super especial? Em um casamento, por exemplo, não é somente a noiva que brilha em seu dia mais importante, as madrinhas, damas e também suas convidadas, precisam estar de acordo com todo o glamour da festa. Os cachos fazem parte da maioria dos penteados escolhidos e quem já tem os cabelos cacheados, poderá ficar incrível se souber escolher um acessório que destaque ainda mais sua beleza natural. 

As mulheres de cabelos lisos, podem optar por ondular os fios com as escovas modeladoras ou babyliss, criando assim, penteados sofisticados como pede a ocasião.

Loiras, morenas, ruivas... com cachos naturais ou produzidos cuidadosamente para o evento, terão sucesso garantido. Uma ótima opção caso esteja calor, é prender todo o cabelo mantendo o formato dos cachos como podemos ver na foto acima. Caso o evento seja ao ar livre e a temperatura esteja mais agradável, penteados com alguns cachos soltos, ficarão perfeitos. O importante é sentir-se bem, estar a vontade para aproveitar cada momento sem preocupação. Se puder contar com a presença de um cabeleireiro durante a festa melhor ainda. Muitas noivas fazem questão de ter um profissional a sua disposição e também de suas convidadas caso seja necessário. Vamos conferir outras inspirações?


Este ficou lindo. Todo solto, destacou a beleza natural dela e o toque especial do acessório ficou na verdade, por conta deste brinco maravilhoso.

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Foto/divulgação

Seja qual for a ocasião, os penteados que evidenciam os cachos farão sucesso. Com certeza tem um que te deixará PODEROSA


Michele G. Munhoz

                                                                                                                          04/08/14











You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook