KIMONO: LEVE E LINDO/2015!

12:00

Foto/divulgação
Oi meninas!! Vocês estão a fim de uma peça leve e que combine com vários looks? Que tal optarem pelo kimono? Uma peça linda e que caiu no gosto de muitas mulheres. Bastante usado já neste inverno, promete continuar encantando com um toque de romantismo e leveza! 
Foto/divulgação

Esta peça é super versátil, portanto, vestidos, calças, shortinhos, macaquinhos... enfim independente do estilo, você ficará linda! Claro, com uma ótima dose de bom gosto, afinal, a peça traz consigo uma mistura de moda e arte, sendo assim, ela cairá muito bem com algo mais básico, tornando-se o centro do look. O kimono transformará o simples em simplesmente incrível!
Foto/divulgação

Como tem um ar bem jovem, as meninas mais vaidosas poderão criar  com o kimono, visuais que as deixarão super atuais, já que tops e shorts curtinhos se aliam perfeitamente a ele. Neste caso abusem de criatividade a favor da beleza única que cada uma possui!

Foto/divulgação

Ele é realmente perfeito, e não somente para usar nos looks do dia a dia, mas também, nos mais lindos e sexys looks para a hora de dormir (ou não...)
O que vocês acham deste da Beyonce? Se bem que, nela tudo fica incrível!

Curtos, longos, de várias estampas, qual você prefere?
Escolha entre as mais diversas opções aquele que faça você se sentir PODEROSA!


Michele G. Munhoz
                                                                                                                             30/08/14


















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook