NECESSAIRE: REDE BIG FARMA

09:14


Nécessaire, quem não ama, quem não quer?! -Como essas mulheres são cheias de frescuras. Dizem os homens... nós sabemos o quanto estas "frescuras" são importantes para nós. Queremos um lugar para tudo, gostamos de todos os nossos pertences separadinhos, cada coisa no seu devido lugar, 'sem exageros, sem paranóias", somos apenas, organizadas! 

As bolsas são um ótimo exemplo, e quando vamos viajar então... as nécessaires nos acompanham sempre e são muito úteis para mantermos em mãos nossas maquiagens, escovas e produtos para os cabelos, nossas pílulas, pinceis, lingeries e muitas outras coisas essenciais para usarmos onde quer que seja. Afinal, ninguém sabe quando surgirá um convite  especial, de última hora, e aqueles pequenos detalhes que garantem uma bela produção, precisam estar por perto, ou seja, dentro de uma linda nécessaire!

Este kit em estampa animal print e com o detalhe da transparência é apaixonante, além de ser super atual. 



Você é mais discreta e prefere algo mais clean, uma cor rosa talvez? Seja qual for seu estilo, na Rede BIG Farma você encontra lindos kits de nécessaire com várias estampas e modelos. Você pode também aproveitar para enlouquecer no paraíso de cosméticos que a BIG Farma preparou para você! 
São inúmeras linhas de produtos para a pele e os cabelos. Quer um perfume que desperte deliciosas sensações? Então vem para a BIG Farma.
Tudo o que nós amamos, em um só lugar!


REDE BIG Farma


Endereço: Av. Presidente Vargas 11-76
Fone: (18) 3251-8200
Presidente Epitácio(SP)


Michele G. Munhoz
                                                                                                                               20/08/14





You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook