CAMISAS FEMININAS: LINDAS!

15:54

Foto/reprodução

Olá, meninas! A camisa feminina é uma das peças que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa, não é mesmo? A camisa feminina deixou de ser aquela peça formal usada apenas no trabalho e por baixo do terninho. Cada vez mais presente nos looks, esta peça está sempre sendo renovada e ganhando detalhes super femininos, que realçam ainda mais a beleza da mulher. 

Com bom gosto, é possível criar looks lindos, pois ela combina perfeitamente com shorts, saias, vestidos... se a camisa for branca, básica, podemos complementar com acessórios. Por exemplo, se você vai para o trabalho e após o expediente já está combinado aquele encontro especial com os amigos,  pode ir preparada para transformar o look usando a mesma camisa, com muita criatividade.

Foto/reprodução

Foto/reprodução

Camisas de renda, brancas, xadrez, chamativas ou mais discretas e com vários tipos de tecido, você sempre irá encontrar uma que combine com seu estilo. São linda e podem ser usadas em todas as ocasiões. 
Foto/reprodução
As mais desejadas do momento são as camisas com golas e punhos bordados. Estas, dependendo da aplicação, não serão necessários os acessórios. Mas se você não resiste, poderá optar pelas mais discretas e com bordados mais clarinhos, mais leves. O importante é sentir-se poderosa!

Michele G. Munhoz
                                                                                                                             19/08/14




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook