E JÁ ESTAMOS NO QUINTO DIA...

11:27

Foto/divulgação
Olá, tudo bem com vocês? Espero que tenham curtido muito os acontecimentos de fim e virada de de ano! Até pouco tempo contávamos as horas para a chegada de um novo ano, agora, estamos contando os dias que já se passaram, já estamos no 5° dia! E então, já começaram a cumprir todas aquelas promessas feitas para esta nova etapa? 

Se ainda não, não se desespere, é normal deixarmos que tome conta de nós, aquela euforia causada pelas deliciosas festas e pela possibilidade de termos um novo ano inteirinho para colocarmos em prática nossos melhores objetivos, repletos de boas intenções. Porém, quando vemos no relógio o tempo correndo rapidamente como no ano que se passou, ficamos apavoradas e se não tivermos em mente o que realmente será importante para esta nova etapa de nossas vidas, tudo se perderá, e mais 365 dias passarão em branco, sem termos concretizado nossos planos. Por isso, refaça aquela lista de dezembro! Com maior tranquilidade, repense seus desejos, troque promessas por objetivos e se possível, faça um complemento do que você terá que realizar dia a dia para alcançá-los.

Não prometer nada a ninguém é parte fundamental para que esta busca seja tranquila e eficaz. Assuma um compromisso com quem mais interessa que é, você! Assim evitará cobranças chatas e desnecessárias. Viver um dia de cada vez é essencial, nada de correria. Devemos lembrar das coisas que não deram certo no ano passado por conta de nossa ansiedade e das que se resolveram ao longo do tempo, quando fizemos nossa parte e no final tudo aconteceu positivamente.

Foto/divulgação
Ainda têm muita gente curtindo o finalzinho das férias, passeando e se encantando com lugares incríveis e aproveitando os últimos momentos ao lado das pessoas mais queridas com as quais somente nesta época é possível ter um maior contato físico que é sempre muito especial. Mas com certeza, tudo está se acalmando e aos poucos a rotina vai voltando e é no meio dela que devemos ter cuidado para não perdermos o foco sobre nossas mudanças. 

Sem pressão, por favor!! Rotina geralmente é vista como algo monótono e super cansativo, cabe a cada uma de nós, criar uma rotina agradável para o nosso conforto e para que o dia a dia seja vivido a nosso favor, mas também é de nossa responsabilidade termos um mundo de coisas novas que buscaremos com determinação para que possamos nos manter "vivas" e em total movimento.

Como disse antes "não se desesperem"!!

Não façam a vocês mesmas cobranças tão duras e curtam este ano repleto de possibilidades que surgirão a cada novo amanhecer! 

Obs: A prioridade desta lista é SER FELIZ!!


Michele G. Munhoz
05/01/15





You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook