COSMÉTICOS DE QUALIDADE: GOTA!!!

11:04

        Olá, meninas, lindas e vaidosas!!! Hoje quero falar para vocês, sobre nossa parceira Gota Cosméticos!

Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.
          
 A Gota possui uma variedade de produtos bem interessante, atendendo a todos os tipos de cabelos. Eu fiz aqui no blog a resenha sobre o: kit-techno-hair-oleo-de-argan., do qual gostei bastante do resultado final. Além dos cabelos a Gota cuida também da nossa pele, com hidratantes de qualidade, experimentei e aprovei o: hidratante-corporal-da-gota, que possui na linha mais três produtos que são: Aveia e Óleo de Argan, Erva Doce e Morango com Chantilly. Tem também produtos para os cuidados íntimos diários. Além do perfume, os hidratantes da Gota Cosméticos, deixam a pele muito macia, e são rapidamente absorvidos, fazendo com que fiquemos ao longo do dia com uma sensação de conforto com nossa pele! A linha Gota Dourada é bem famosa e sabendo da qualidade que ela possui, com certeza podemos então esperar ainda mais das novas linhas profissionais e diárias, criadas para auxiliar a mulher moderna nos cuidados com a beleza!
* E é a Gota Cosméticos que traz para vocês uma Maleta Exclusiva cheia de produtos para deixá-las ainda mais lindas! É fácil participar do sorteio! Ela poderá ser sua!!! é só você:


1- Curtir a página da Entre Talheres e Pincéis e a da Gota Dourada
2- Seguir nosso blog (você pode fazer isso no menu direito, através do link "Siga-nos")
3- Compartilhar a imagem de divulgação do sorteio
4- Clicar em "participar" no link do Sorteie.me:https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/282531

Boa sorte! 

Participe você também!!! Beijos e até a próxima!
Michele

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook