,

RESENHA: KIT TECHNO HAIR ÓLEO DE ARGAN GOTA COSMÈTICOS

17:04

Olá meninas!!! Recebi da Gota Cosméticos este maravilhoso kit de produtos da linha Techno Hair Óleo de Argan + Hidratante Corporal Cheirinho de Bebê: Colágeno e Óleo de Algodão, sobre o qual vocês podem conferir aqui a resenha-hidratante-corporal-da-gota. Bem, com a pele hidratada vamos então falar agora sobre o kit para os cabelos, composto por:


* Shampoo- Condicionador- Creme Sem Enxágue- Creme de Tratamento- Óleo de Argan: com os 20 ativos:
* Ceramidas                             * Queratina              * Manteiga de Karité        * Elastina
* Óleo de Abacate                   * Creatina                * Aminoácidos                  * Manteiga de Manga
* Extrato de Argan                   * Silicone                * Proteína da Soja             * Pantenol
* Óleo de Amêndoas doces     * Lanolina Anidra    * Proteína do Trigo           * Ômega 3/6    
* Vitamina E                            * Mel Silvestre        * Proteína da Aveia          * Manteiga de Oliva


* Shampoo: É bem leve e não faz com que nossos cabelos fiquem cheios de nós enquanto usamos. Pois este é o meu problema com alguns shampoos. Isto não acontece com este shampoo da Gota Cosméticos, e a sensação de limpeza é uma delícia!

* Condicionador: Promove uma ótima hidratação e faz com que os fios fiquem bem soltos, logo na aplicação do produto e claro o que é fundamental, após retirar o produto dos cabelos.

* Creme sem Enxágue: Bem, este eu não fico sem! Adorei o da Gota Cosméticos, pois tem uma boa consistência, é muito cheiroso assim como toda a linha.

* Creme para Tratamento: Este eu posso dizer que é o Top da linha rsrsrs! Sério, poder total de hidratação, não escorre durante o tratamento, já usei duas vezes e amei, são 15 minutinhos que valem muito! Ele é ultra concentrado e promove máxima restauração, nota 10!

* Óleo de Argan: Os benefícios do Óleo de Argan são muitos como, brilho, maciez, flexibilidade, anti-frizz, entre outros... Ele tem um cheirinho bem gostoso. Uso uma gotinha do Óleo de Argan da Gota Cosméticos no Creme sem Enxágue no momento da aplicação e as vezes passo quando os fios já secaram. No meu caso, com o óleo nas mãos vou amassando as pontas e assim formando meus cachos com o cabelo já seco! Fica macio e cheiroso!
Ainda Molhado



Após secar
Eu procuro produtos que mantenham meu cabelo hidratado fazendo com que eu possa deixá-los soltos e ter a opção de lavá-los ou não no dia seguinte. O kit Techno Hair Óleo de Argan da Gota Cosméticos, me proporcionou estas possibilidades!

* Resultado: Kit aprovado! A Gota cosméticos possui vários produtos para cabelo e pele, conheça mais aqui: www.gotadourada.com.br

Beijos e até a próxima!
Michele!

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook