PARCERIA: GOTA COSMÉTICOS

12:45

Olá, meninas do Entre Talheres e Pincéis! Estamos iniciando mais uma parceria, e desta vez quem chega para deixar o blog ainda mais lindo é a Gota Cosméticos:



Com mais de 25 anos de história atuando no segmento de cosméticos e sempre pensando na qualidade dos produtos e serviços prestados, anos depois, a experiência e o talento empreendedor , sendo inevitável a criação de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos. A Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.

E a Gota Cosméticos já chega por aqui presenteando vocês com o sorteio de uma Maleta exclusiva com Produtos Gota! Para começar, curtam a Fan Page aqui do blog e logo postarei o regulamento para o sorteio. 




GOTA COSMÉTICOS: ESPECIAL COMO A BELEZA BRASILEIRA!

Beijos e até a próxima!
Michele







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook