VERÃO 2014: SHORTS

09:50


Oi, meninas, tudo bem? Minha primeira postagem para o blog foi sobre shortinhos, porém, como já faz um tempinho, mas os shorts ainda são assunto, afinal, estarão super em alta neste verão 2014, resolvi fazer este post com estes modelos que são um arraso. Além de que, são idéias maravilhosas para quem sabe até renovar aquele que adoramos, mas por estar velhinho, só usamos em casa! E realmente, para este verão, teremos opções lindas! Se você sabe aplicar a customização, modelos são o que não faltam para se inspirar neste verão! E se não sabe, procure alguém que conheça todas as técnicas e faça o seu exclusivo! Tem desde o chic, até aquele jeans do nosso dia a dia. E claro que, com muita criatividade podemos transformar o jeans, em uma peça mais sofisticada fazendo as aplicações certas. Estes são alguns, pelos quais fiquei apaixonada! E o meu preferido é...





















Bem,o meu preferido, é aquele todo coloridinho, abaixo do branco, ao lado direito! Escolham o de vocês! Eu tenho certeza que assim como eu, vocês também ficaram apaixonadas por pelo menos um modelo, ou dois quem sabe rsrsrs!

Beijos e até a próxima!
Michele

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook