ENCANTADORAS: XÍCARAS E CANECAS

11:41

Oi, meninas, tudo bem com vocês? Hoje vou falar de algo que me deixa enlouquecida, que ainda não tenho minha coleção, porém está nos meus planos começar o mais breve possível, rsrsrsrsr!!! São as xícaras e canecas! Nossa, Michele, pensei que você fosse falar de bolsas e sapatos, afinal se for para colecionar que sejam sapatos e bolsas, não é mesmo?!! Eu também amo estes dois itens maravilhosos do universo feminino, mas as estrelas de hoje, normalmente não ficam em nosso quarto, a não ser que nós as levemos rsrsr, pois o lugar ideal para elas é a cozinha! São lindas, tem para todos os estilos, podem ser personalizadas, ou simplesmente nos encantar ao estarem decorando perfeitamente as lojas. Se usarmos nossa criatividade, veremos o quanto elas acrescentam na decoração do ambiente escolhido, para um momento acolhedor! Estejam elas vazias, ou preenchidas com um delicioso chocolate quente, ou um cafézinho com aquele aroma que proporciona bons encontros e ótimas lembranças, vocês irão concordar comigo que, as xícaras e canecas também fazem parte do nosso mundo feminino! Além de combinarem perfeitamente com aqueles bolos, pequenos, porém encantadores e deliciosos e que podem ser preparados rapidamente dentro delas! Eu sempre jogo um verde, e digo que se alguém for me presentear que seja com xícaras rsrsr!!! Eu simplesmente adoro, e espero que assim como eu, você fique encantada com estes modelos que encontrei e que me deixaram ainda mais apaixonada e querendo minha coleção:














Elas são realmente encantadoras!!! Espero que tenham gostado destas, ótimas inspirações  para renovarmos a decoração da cozinha, e depois escolher a nossa preferida, para tomar aquele café especial ao lado de quem nos faz tão bem!!!

Beijos e até a próxima!
Michele
                 

                                   
                                                           

           







                             








You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook