,

DICA BOA: GOTA COSMÉTICOS!

11:38



Olá, meninas!! Estão aproveitando e muito este verão? Aliás, atendendo a alguns pedidos, ele veio que veio, que veio, com tudo!! Água é tudo o que buscamos neste momento, e os cabelos acabam necessitando de uma maior proteção. A manteiga de Karité proporciona aos fios esta proteção e investir em produtos que a tenham como base é escolha certa.


Experimentei e amei! Este é o creme para pentear da Gota Cosméticos parceira aqui do blog, como já conheço a qualidade dos produtos, já tinha a certeza do resultado nota 10! Eu não fico de forma alguma sem creme para pentear, e o que busco neste tipo de produto é, uma boa hidratação, redução do frizz, maciez e com isso,  que eu tenha a opção de lavar ou não os cabelos no dia seguinte. 
Este creme da Gota cosmético possui em sua composição: a Manteiga de Karité, a Queratina, que deixa os fios emolientes e isso é o paraíso para cachos, o Pantenol que penetra nos fios proporcionando uma hidratação de longa duração deixando os cabelos com maior flexibilidade e resistentes aos possíveis danos diários. 

E falando em diários, o creme para pentear Manteiga de Karité, faz parte da linha de produtos para uso diário da Gota Cosméticos composta por: shampoo, condicionador e creme para pentear. Esta é específica para cabelos crespos e cacheados. Protege, hidrata, amacia e lubrifica os cabelos. Eu adorei a parte do "lubrifica" acho que é disso que meus cabelos necessitam, de lubrificação, cacho a cacho!


"Eu e ele, ele e eu!!" Meninas se vocês estão procurando um produto para a proteção dos cabelos, antes, durante e depois da piscina, este é ideal. Eu encontrei aqui pertinho de casa por menos de R$ 5,00, e o resultado está aprovadíssimo. 

Conheça AQUI mais produtos Gota Cosméticos!

Michele G. Munhoz
18/01/15







You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook