SORVETINHO DE LEITE MATERNO: OS PEQUENOS AGRADECEM!

11:04

Foto/divulgação

Olá, mamães! Tudo bem com vocês? Nós que somos apaixonadas por nossos pequenos, nos desdobramos para atender a todas as suas necessidades. Inventamos mil coisas para agradá-los e a cada dia descobrimos o quanto somos criativas, e isso é bom demais! Quem tem um bebezinho, sabe como eles sofrem nesta época de calor intenso e precisam de muita atenção, até porque, alguns ainda não conseguem falar o que estão sentindo. Porém, as mamães por um maravilhoso instinto acabam descobrindo e tirando do sufoco sua preciosidade.



Foto/divulgação

A delícia do momento para os pequenos que ainda estão sendo amamentados, é o sorvetinho de leite materno. Além de ser fácil de preparar é ideal como fonte de vitamina já que o leite não perde seus nutrientes ao ser congelado. Para tudo existem regras e neste caso é aquela básica, higiene total. A forminha onde o leite será colocado, deve estar bem limpa, e as mãos da mamãe muito bem lavadas. O ideal é que não seja colocado de volta ao congelador o sorvetinho que já tiver sido degustado pelos pequenos, afinal, a saliva contém inúmeras bactérias e isso poderá causar algum desconforto, caso o bebê volte a consumi-lo. Tomando estes pequenos cuidados, a delícia poderá ser oferecida como forma de aliviar o calor dos bebês. Eles merecem!




Foto/divulgação

Com certeza eles irão agradecer com um sorriso bem gostoso! E depois da farra, nada melhor que um banho bem relaxante e um soninho para recuperar as energias! Aproveite e descanse também junto do seu pequeno!!



Michele G. Munhoz
16/01/15











You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook