TATUAGEM ESCRITA: TODO CUIDADO É POUCO!

11:01


Foto/divulgação

Oiiiiii!! Me diga, você tem tatuagem? Se ainda não, então preste muita atenção! Quem dera se toda tatuagem fosse uma gracinha como a da foto acima, mas não é bem assim que funciona quando elas são feitas por pessoas que se dizem profissionais e acabam com o projeto de quem idealizou uma arte perfeita. Eu, se tivesse pensado melhor, não teria feito as que possuo hoje, fiz apenas por fazer sem ter significado algum. Porém, nada melhor que o tempo para nos ensinar algumas lições, kkk  - A linda que eu tenho e que foi feita incrivelmente pelo super profissional #Brambilla, fica escondida... tenho planos de refazer com ele, as que estão sem significado e claro outras novinhas, mas isso tudo mais pra frente.
O que tenho visto e que me deixa incomodada, porém não é da minha conta... são as tatuagens escritas. Escritas com erros terríveis de português. Principalmente em meninas!




Foto/divulgação


O triste "haja o que hajar"! Sim, meninas, é triste. Como refazer uma tatuagem assim? Escrever uma coisinha ou outra seguindo a linha das redes sociais (abreviando ou tirando onda), em algumas situações tudo bem, mas para ficar dia após dia marcado na pele, não dá né?




Foto/divulgação


Antes de fazer uma tatuagem escrita ou ainda desenhar rostos, certifique-se do profissionalismo da pessoa que irá fazer a "arte". O mais impressionante é que muitos não percebem o erro e exibem seu mais novo feito e detalhe, marcam com orgulho o nome do tatuador. 




Foto/divulgação


A intenção é boa, o problema é o resultado e a dor de cabeça depois. Letras bem trabalhadas, nomes de pessoas queridas, ou frases como esta logo acima, que diz muito, porém, perde todo o sentido nesta situação. 




Foto/divulgação

"Estrumento" não dá mesmo! Tatuagem é coisa séria. Digo por experiência, pense muito bem antes de cometer certas loucuras, principalmente por empolgação. 



Foto/divulgação


Falando em empolgação, está aí uma tatuagem que poderá causar um tremendo transtorno, o nome do atual amor. Sabe como é né... nunca se sabe o dia de amanhã! Essa história só fica legal em música. Claro que para tudo se dá um jeito, mas vá com calma! A não ser que depois complete-se a frase com (Fulano só me causou decepção) rsrsr, brincadeirinha!

Meninas que estão pensando em fazer a primeira, sim, a primeira, porque depois a vontade de continuar é grande! Escolham um profissional conhecido por seus trabalhos nota 10! Alguém em que vocês possam confiar e que fará um trabalho bem feito. Olhem as pastas, certificados, local de trabalho, higiene, materiais... e certifiquem-se de que as artes foram feitas por ele(a). Melhor ter um pouquinho mais de trabalho antes do que depois, não é mesmo?

Acompanhe se possível uma sessão e veja na prática se vale a pena investir. É a sua pele, seu corpo, e uma marca que normalmente irá durar para a vida toda. Se estiver em dúvida, espere! Mas se tiver absoluta certeza de que quer, faça mesmo! O preconceito ainda existe, porém, quem faz uma tatuagem se vê logo de cara que tem atitude e não se deixará levar por pensamentos de outros, mas faça por você e com responsabilidade.

"Nada de deixar alguém escrever em sua pele "O que Deus abençoa, ninguém almadiçoa".
#ficaadica"




Michele G. Munhoz
14/01/15
















You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook