UNIFORMES ESCOLARES: CONFECÇÕES RIO PARANÁ

08:24

Foto/divulgação

Olá, mamães de plantão! Aos poucos as aulas estão voltando. Digo isso porque, aqui em casa meu filho mais velho já está estudando, mas o pequeno ainda está curtindo férias. Porém, muitos pais já estão providenciando a compra dos materiais, e claro, botando a garotada para trabalhar reaproveitando boa parte dos itens do ano passado. Outra parte importante da volta às aulas é o uniforme, afinal, essa garotada cresce muito e logo começam a reclamar que a roupa já não está servindo... a calça está curta e a camiseta apertada!

O ideal é comprar mais de uma peça de cada, para não correr o risco de não dar tempo de lavar/secar e a criança ter que ficar em casa, já que muitas escolas não permitem a entrada sem o uniforme e respeitar as regras é fundamental. Geralmente os tecidos usados para a confecção das camisetas, são favoráveis e de secagem rápida, isso facilita a vida da gente. Outros, como blusa de frio e alguns tipos de calça, demoram um pouco mais, por isso, ter mais de uma peça é bem melhor.

Exemplo: 

* Duas camisetas com e/ou sem manga

* Duas ou três calças e/ou bermudas

* Duas jaquetas e/ou moletons

"Se seu(a) filho(a) pratica natação apenas uma vez na semana e usa, touca, sunga, ou maiô, uma peça de cada é suficiente. Para não ter correria deixe esta parte sempre limpa e separada, na (sacola de natação)."



Na Confecções Rio Paraná, você encontra os uniformes das principais escolas da cidade. Passe por lá, confira os preços imbatíveis e garanta já as peças essenciais para que seu(a) filho(a) possa ter um ano tranquilo, de visual completo e seguindo as normas escolares!

Endereço
Rua: Minas Gerais 2-53
Fone: (18) 3281- 1860
Presidente Epitácio (SP)

"Que seus amores tenham um ano escolar incrível!"

Michele G. Munhoz
29/01/15




You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook